Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

lamentável foi o seu comentário que caso não se tenha percebido estou a trabalhar e não ando a tentar enganar ninguém. e para que saiba isto já não nos interessa porque não estamos para andar com gracinhas.trabalho, meu caro amigo e deixe as brincadeiras para as crianças.Cumprimentos
  2.  # 2

?
  3.  # 3

??
  4.  # 4

???
    • psousa
    • 14 abril 2011 editado

# 5

5.  # 6

Colocado por: psousaTá aqui a solução:
    :)

Mas era bem intencionada ! :-)

Colocado por: Luis K. W. E eu a contar com essa verba para pagar o próximo "almoço do Forum" ao pessoal todo...
  6.  # 7

eu tambem percebi, não acho é muito bem reagir a uma brincadeira com insultos.
  7.  # 8

Eu continuo a defender a bela da martelada no dedo mindinho para casos destes:

https://forumdacasa.com/discussion/17537/caldas/
  8.  # 9

Obrigado, psousa.

De facto, que gente com mau feitio. Falta muito "rebolado" ao pessoal (esta ensinou-me uma brasileira),falta sentido de humor. Amigos, os tempos que correm são negros do ponto de vista económico - se perdemos também o sentido de humor, a coisa está perdida...
  9.  # 10

Colocado por: zedasilvaEu continuo a defender a bela da martelada no dedo mindinho para casos destes:

Ui... ainda por cima mete-se a criar discussões à maluca?
  10.  # 11

Colocado por: zedasilvaEu continuo a defender a bela da martelada no dedo mindinho para casos destes:

oh meus Deus mas anda tudo louco?! =O
  11.  # 12

Colocado por: Norportolamentável foi o seu comentário que caso não se tenha percebido estou a trabalhar e não ando a tentar enganar ninguém. e para que saiba isto já não nos interessa porque não estamos para andar com gracinhas.trabalho, meu caro amigo e deixe as brincadeiras para as crianças.Cumprimentos

?
    • r#
    • 14 abril 2011 editado

# 13

Norporto,

Como se costuma dizer aqui na zona "com esse feitio religioso você não vai longe", tópicos como o "Caldas", não fazem falta alguma neste fórum, e cria uma péssima imagem da sua empresa e sobretudo de si a quem vai acompanhando o fórum. É preciso saber aceitar todos os comentários, e sobretudo comentários como o do Luís que espelham a boa disposição que sobressai deste fórum.
    Eu depois de ver isto já mais contactaria a sua empresa, caso não feche negocio consigo ainda me manda ir também comer um das Caldas... QUE PÉSSIMA IMAGEM A SUA!

Cumprimentos
  12.  # 14

Colocado por: ItalianoObrigado, psousa.

De facto, que gente com mau feitio. Falta muito "rebolado" ao pessoal (esta ensinou-me uma brasileira),falta sentido de humor. Amigos, os tempos que correm são negros do ponto de vista económico - se perdemos também o sentido de humor, a coisa está perdida...

Peço desculpa, Italiano, discordar consigo. Não é mau feitio e sim falta de educação.

Para mais a uma pessoa como o Luis K.W. que está sempre disposto a ajudar o próximo.... e os mais afastados também ;-)).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, zedasilva, Italiano
  13.  # 15

E as próximas também.
    Sei de fonte segura que no próximo almoço irá ser condecorado por serviços prestados a uma das vizinhas do Mrui
  14.  # 16

Colocado por: zedasilvaE as próximas também.
    Sei de fonte segura que no próximo almoço irá ser condecorado por serviços prestados a uma das vizinhas do Mrui

Hahahahaha...
    •  
      MRui
    • 14 abril 2011

# 17

Colocado por: zedasilvaSei de fonte segura que no próximo almoço irá ser condecorado por serviços prestados a uma das vizinhas do Mrui

A qual??? À marreca ou à zarolha?
  15.  # 18

Ups. Afinal foi às 3?

De facto cada um tem as vizinhas que merece...
    Caro Mrui
    A sua vizinha sofre de uma cifose avançada. Já a outra padece apenas de alguma miopia.
    •  
      MRui
    • 14 abril 2011 editado

# 19

zedasilva, o Portas mandou-lhe um sussurro...
      mensagem-de-paulo-portas-6311.jpg
  16.  # 20

Caro Mrui
    Admiro a sua coragem! Mesmo consciente de que possuo em meu poder informações devidamente detalhadas acerca das suas actividades "extra curriculares" continua de peito feito e a gritar:
    -Quantos são? Quantos são?

Estes lísbios só podem ser doidos...

0.0208 seg. NEW