Boas,a maquineta já trabalha era as malditas escovas como a LindaCosta escreveu.Agradeço desde já a todos o tempo dispensado a ajudar-me.Apesar de eu pouco contribuir para este fórum,a minha área e mais do fabrico colesterol.Este fórum tem sido para mim uma enciclopédia.Obrigado.
Ajuda para reparar Màquina da Roupa PHILCO MMA 9002 Olà rapaziada! Tenho uma màquina da dita marca e referência, que umas vezes lava bem, outras vezes, anda a engonhar, passa os programas até ao fim, e temos que acabar por lavar melhor à mão. Penso que deve passar programas em vão. Se alguém tem ideias sobre a questão, são bem vindas. Obrigado
Olà Então ninguém tem ideias para a màquina de lavar PHICO - MMA 9002 ? Quero esclarecer que durante o tempo de lavagem o tambor anda mais lentamente com paragens mais longas. Aquece a àgua normalemente. E por vezes tambem funciona bem. Obrigado
Silva Franco ; Por vezes essas máquinas têm uns módulos electronicos e com condensadores, esses com sobrecarga de tensão electrica(picos de tensão) explodem/queimam, se tiver um ferro de soldar estanho, consegue substituir, remove e numa loja de eletronica consegue comprar (no porto a mais conhecida é a Aquarios, rua da alegria), para detetar qual é o queimado, por norma, ele no topo está inchado, ou rebentado... Essas placas por vezes deixam funcionar assim meias malucas, mas acabam por queimar o resto, mas compensa substituir os componetes (1Euros), a placa nova custam +- 100 a 150 euros sem mão de obra)
Boas máquina de lavar roupa bosch, substitui a placa eletrónica, agora precisa programar, indicações escassas, quem pode dar dicas ou indicar site, sobre a matéria. ? Obrigado.