Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

104 € + iva - para o monocomando de lavatório

Colocado por: mirp27para mim a ultima, sabe-me dizer qual o preço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mirp27
  2.  # 22

Ambas, de preferência.
    Colocado por: ?você quer a opinião em termos de qualidade ou de estética??
  3.  # 23

Deixe-se disso....
    Os meus inimigos, escolho-os eu, e de preferência, cara a cara!

Colocado por: ?
    como a dita senhora não me pode ver
  4.  # 24

Pois... nós também preferiríamos as torneiras mais "baças", mas isso implicaria um maior esforço (tb financeiro) a escolher os restantes acessorios iguais....

Colocado por: marco1em termos estéticos não me atraem muito estas "coisas" muito brilhantes, no entanto dentro das tres, a segunda é a que consegue ser interessante.
  5.  # 25

?

torneiras não é bem a minha praia, no entanto mais do que aquilo que gosto sei é do que não gosto. Talvez prefira algo mais mate.
    em termos técnicos então é que percebo mesmo pouco.
    De resto concordo com o luis, era importante se houvesse, apostar numa boa marca nacional em que todos os componentes fossem tambem de fabrico nacional.
  6.  # 26

Não vai acreditar.... mas ainda não tenho!
    Como estou limitada, pelo menos num WC, em matéria de espaço, vou tentar instalar primeiro os bidés e as sanitas, para ver o espaço que resta. As loiças são as Traccia da GSI (quadradas).

Colocado por: adarqscazevedo,

que tipo de lavatório tem?
  7.  # 27

104 € + iva - para o monocomando de lavatório

obrigado

Só é pena alguns comentários nada terem a ver com o assunto
  8.  # 28

Eu acho as 3 feiitas. É o melhor que se arranja?
  9.  # 29

Está é a minha série (relação preço/qualidade) de eleição: Stillo
  10.  # 30

Olhe... não sei que lhe diga...
    Do que andei a ver, foi que do que gostei mais...
    Claro que gostos não se discutem....
    Como tenho louças quadradas (em 2 WC's) pareceram-me bem....
    Estou aberta a sugestões! :)

Colocado por: MikeMelgaEu acho as 3 feiitas. É o melhor que se arranja?
  11.  # 31

Sei que não me fica bem, mas aqui vai:
    Estou pouco importada com nacionalismos... quero uma coisa que eu goste, e que não vá avariar ao fim de meia duzia de meses!
    Agora se é feita aqui ou acolá, tanto se me dá!
    Deculpem a minha franqueza!
  12.  # 32

o critério de escolha foi por serem Nacionais??...mas não são,quer saber saber quem as fabrica??

As da Ofa por acaso não tenho a certeza da sua origem, mas tem por exemplo na Sanindusa a série Tune que é muito "parecida" e que segundo eles é de fabrico nacional...
  13.  # 33

Viu o link que atrás coloquei - Sério Stillo - Ofa...não sei se a origem é Plazzani...
    O que quis dizer, de seguida, é que a série Tune da Sanindusa é em tudo idêntica à Stillo da Ofa, e que essas (Sanindusa) serão de fabrico nacional...

Em suma, gosto tanto de uma, como da outra série.
  14.  # 34

Sra. scazevedo, pelo amor da santa, se não sabe o que escolher pelo menos desta vez deixe o seu marido escolher (Eu li (e comentei) o tópico das portas para os roupeiros) :P

PS: Eu escolhia as 2ªs

PS2: As torneiras não são de todo a minha praia, mas quando precisei de mudar uma misturadora lá em casa perguntei a um canalizador amigo meu, que torneira deveria comprar para não ter problemas e ele sugeriu "Vitoria Plus" da Roca, acabei por comprar a "Vitoria S" pois na loja disseram-me que "Vitoria Plus" apesar de terem em stock já tinha sido descontinuada e como a minha ideia é ir trocando as "Carfer" (bela porcaria, a empresa até já faliu), convinha comprar uma linha actual (já lá vão 2 anos).

PS3: E a Roca? Não é nacional? Pelo menos a fábrica de Leiria fabrica torneiras, ou é tudo aldrabice?
  15.  # 35

Mas existindo uma fábrica em Leiria, o material Roca vendido em Portugal, não é fabricado cá?

Pois se calhar é um pouco como na Auto-Europa, fabricam só um ou outro modelo aqui, outros lá fora, etc.
  16.  # 36

e qual é que acha que é a mais nacional???....(pode ter uma surpresa)

Eu voto na GROHE, que também é feita em portugal (certo "?" ) e para as crianças mais facil de manusear... não tou a ver os meus pequenos a entenderem-se com a BRUMA...
  17.  # 37

Eterna discussão do que é fabricado cá ou lá fora.

Nos dias de hoje não faz muito sentido e é muito dificil dizer-se o que é nacional e o que não é.

Exemplo: As torneiras da Grohe são Alemãs ou Portuguesas?
  18.  # 38

Nós escolhemos da marca tres.
  19.  # 39

a Grohe é Alemã....até poderiam ser feitas na China

Como muitas são, e depois levam os carimbo das marcas!
  20.  # 40

Eu pessoalmente escolheria a Lineare.. o modelo Quadra tambem da Grohe seria algo a considerar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo

0.0256 seg. NEW