Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: scazevedoAs loiças são as Traccia da GSI

Gosta destas??
      IMG_3717 (Small).JPG
  2.  # 42

Colocado por: scazevedoSei que não me fica bem, mas aqui vai:
    Estou pouco importada com nacionalismos... quero uma coisa que eu goste, e que não vá avariar ao fim de meia duzia de meses!
    Agora se é feita aqui ou acolá, tanto se me dá!
    Deculpem a minha franqueza!
    jacob delafon 115,00 mais iva
  3.  # 43

boas
    eu nunca escolheria uma torneira lisa, como o modelo da bruma
    depois de lavar as mãos vão a escorrer água para cimas da torneira e lavatório para fechar a agua, portanto bonitas mas pouco práticas.
    pode sempre deixar a agua aberta atá secar as mãos.
    um abraço
  4.  # 44

boas
    ainda de torneiras.
    Há cerca de 8 anos remodelei totalmente o meu apartamento.
    no inicio coloquei na wc torneiras de marca, no final e com o dinheiro a escassear coloquei na cozinha, pensei eu temporariamente, uma de designe idêntica mas totalmente feita na china por 10euros.
    estão todas ainda a trabalhar na perfeição.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  5.  # 45

Ele ganhou nos roupeiros! :)
    Colocado por: two-rokSra. scazevedo, pelo amor da santa, se não sabe o que escolher pelo menos desta vez deixe o seu marido escolher (Eu li (e comentei) o tópico das portas para os roupeiros) :P
  6.  # 46

?, existem concerteza muitas mais.
    Aquilo que aqui coloquei são apenas o resultado do que eu vi e que me pareceu melhor.
    Não o vi a sugerir nada ainda...
  7.  # 47

Não me parece mal...
    Porque será que eu acho sempre as torneiras de bidé tão feiinhas?!

Colocado por: Picareta

Gosta destas??
      IMG_3717 (Small).JPG
  8.  # 48

Há cerca de 8 anos ..., no final e com o dinheiro a escassear coloquei na cozinha, pensei eu temporariamente, uma de designe idêntica mas totalmente feita na china por 10euros. estão todas ainda a trabalhar na perfeição...

Desculpe, essa da china comprou aonde?

Sabem me dizer que custará isto? 1ª prioridade barato, 2ª prioridade funcione vários anos1.torneira bidé
    2.torneira Lavatório
    3.Chuveiro+torneira (uso cilindro tenho que fechar e abrir rapidamente)
    4.torneira de lava-loiças
    5. torneira de rua com rosca

Obrigado
  9.  # 49

Colocado por: scazevedoEle ganhou nos roupeiros! :)

pronto retiro o que disse (o marido é esperto, confundiu-a e depois fez parecer que lhe deu a escolher, boa táctica).
  10.  # 50

Também tenho que começar a procurar torneiras e afins, onde posso ir para encontrar várias casas da especialidade, com material bom e preço médio. É que na minha zona, limito-me a ter 2 a 3 casa de venda de material e fico um pouco limitado.
    ? diga-me marca de torneiras que não dê problemas e a um preço em conta e já agora se não for pedir muito, algumas marcas que deva fugir.
    O problema, é que quando se vai ver material e não conhecemos o material, aquilo ali exposto sem funcionar parece uma maravilha, mas o mais importante é não darem problemas no futuro.
  11.  # 51

Colocado por: nandogonca? diga-me marca de torneiras que não dê problemas e a um preço em conta e já agora se não for pedir muito, algumas marcas que deva fugir.

Caro nandogonga, em Espanha é que se coloca o ponto de interrogação no início da frase, em Português coloca-se no fim :))
  12.  # 52

Muitos pedem marcas e valores para torneiras em conta e que funcionem. Pedir assim é difícil de se responder.
    Eu também procuro torneiras e não percebendo nada do assunto peço ajuda de outra forma:
    Que marcas (das mais comuns à venda em Portugal) não se deve comprar porque, independentemente do preço, não prestam?
    OLI, Grohe, TRES, Roriz, ...
  13.  # 53

Luís Pereira está a afirmar????
    ? que valores, eu não quero topos de gama, porque até parece mal ter torneiras de raça e o resto a descambar...
    Eu o que vejo os preços médios andam à volta dos 150€...
    Qualquer coisa a volta disso, ou se mais barato melhor, mas nunca perdendo a qualidade.
    Como o luís Pereira disse e muito bem até acho mais importante marcas / modelos a evitar.
  14.  # 54

15.  # 55

Este tipo de material numa torneira, podemos considerar boa qualidade, ou fraca??

Acabamento: Cromado
    Tipo de Válvula: Válvula Cerâmica
    Material do Corpo da Torneira: Latão
    Material da Goteira da Torneira: Latão
    Material do Comando da Torneira: Latão
  16.  # 56

Colocado por: ?vou lhe enviar uns modelos a ver se gosta.......

e não é possível partilhar essas imagens aqui?
    (não quero que se sinta pressionado a fazer o que eventualmente não quer; apenas dou notícia do meu interesse)
  17.  # 57

aqui não adianta....já sabe porquê

por acaso não sei porquê mas suponho que terá as suas razões.
    vou enviar-lhe endereço e-mail por sussurro
  18.  # 58

Colocado por: nandogoncaEste tipo de material numa torneira, podemos considerar boa qualidade, ou fraca??

Acabamento: Cromado
    Tipo de Válvula: Válvula Cerâmica
    Material do Corpo da Torneira: Latão
    Material da Goteira da Torneira: Latão
    Material do Comando da Torneira: Latão

E em relação a esta pergunta??
  19.  # 59

Colocado por: ?vou lhe enviar uns modelos a ver se gosta.......

Então e eu não posso receber também!?
    Entretanto saíram umas da TRES, cromadas mas com as bordas de cor muito bonitas!
  20.  # 60

'?' enviei-lhe um sussurro com o meu mail, para me mandar o tal catálogo de torneiras, sff :)

0.0350 seg. NEW