Colocado por: Martaenfhttp://www.sanibanho.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=578
Colocado por: ?
mas isso é o que lhes falta.
Colocado por: ?tem italianas e alemãs mais baratas que algumas dessas!!
diga-me onde está a qualidade dessas Mebra...mostre-me um pormenor???
bem sei que assim "virtualmente" não vai ser facil mas tente...
Colocado por: ?já sabia que não ia conseguir mostrar.
papeis desses (quase) todos tem,e se for essa a comparação então tem poucos,são pouco abrangentes.
Colocado por: ?tem italianas e alemãs mais baratas que algumas dessas!!
diga-me onde está a qualidade dessas Mebra...mostre-me um pormenor???
bem sei que assim "virtualmente" não vai ser facil mas tente...
Colocado por: shc
Voçê e outros têm de se mentalizar que nem todos nós temos dinheiro para por 1 conjunto de torneiras numa casa de banho por 500 euros, agora se esta a comparar a torneiras topo de gama com as da mebra ok dou lhe razao á muito melhores, mas espero que compreenda que quem não tem muito dinheiro para por coisas de gama alta tem de se virar para um pouco mais barato, e dizer que a mebra não tem qualidade é o mesmo que dizer que 1 opel comparado com 1 mercedes não tem qualidade, e os 2 andam na mesma certo? podem é não durar o mesmo tempo certo??
Colocado por: ?os €€€€ é um problema de todos (a falta deles) por isso mesmo é preciso ponderar bem antes de os gastar e não vir com certificados ou com "ditos" preços baixos para justificar o que quer que seja...neste caso as torneiras.?, como dinh$iro agora anda caro :-), que marcas/modelos de torneiras/misturadoras temos de qualidade abaixo dos 100€?
Colocado por: mafgod?, como dinh$iro agora anda caro :-), que marcas/modelos de torneiras/misturadoras temos de qualidade abaixo dos 100€?
dizer.....imagine se fosse a dizer,soltavam-me os cães todos.
são com as torneiras fisicamente presentes e ao vivo para fazer entender uma série de coisas que normalmente escapa ás pessoas.
Colocado por: ?Não há sugeridas no mapa de quantidades...
quais são as (sugeridas) que tem no mapa de quantidades???...
(eu sei quem o fez)
para voltar a lembrar.....
faço melhor....levo-as para ver ao vivo...quer???