Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual dos três preferem?
    Thanks! :)
  2.  # 2

    Pessoalmente gosto mais da segunda. as outras são demasiado "quadradas"... mas são gostos =)

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  3.  # 3

    Eu escolhi o modelo Escudo da bruma para a IS de serviço que vai levar um lavatório de posar quadrado, como as outras duas IS(comum e suite) levam lavatórios redondos e ovais escolhi para esses o modelo lusa da bruma, mas ontem vi ainda uma da tyber que estou a ponderar para a suite com os lavatórios ovais. Gosto muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  4.  # 4

    Tudo depende do "estilo" do wc, mas olhando só ás torneiras que aprensentou, eu escolheria a Bruma - Escudo..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  5.  # 5

    para mim a ultima, sabe-me dizer qual o preço?
  6.  # 6

  7.  # 7

  8.  # 8

    Esteticamente falando, a primeira (é idêntica às minhas no wc).
    • ExCiSe
    • 14 abril 2011 editado

     # 9

    Colocado por: ?você quer a opinião em termos de qualidade ou de estética??


    Pois, é que uma coisa não tem nada a ver com outra!
  9.  # 10

    Colocado por: ?mas aposto que a qualidade "aqui" volta a ser secundário.....vale??


    Com a actual situação económica do País? Aposto tudo o que tenho no banco em como sim, o povo procura o melhor no rating qualidade-preço!
  10.  # 11

    Colocado por: ?
    como a dita senhora não me pode ver "aposto" que a minha opinião de nada valia.


    Se lhe apresentar uma excelente torneira a nível de qualidade, esteticamente bonita e a um bom preço, vai ver que fazia negócio, o problema (na maior parte das vezes) é que estas 3 categorias não se misturam :D
  11.  # 12

    Eu gosto muito destas.

    José Cardoso
      torneira.jpg
  12.  # 13

    Ou desta

    José Cardoso
  13.  # 14

    Colocado por: j cardosoEu gosto muito destas.

    José Cardoso
      torneira.jpg


    Eu gosto é da "água" que passa por elas! :-)
  14.  # 15

    Colocado por: j cardosoEu gosto muito destas.

    José Cardoso
      torneira.jpg


    LOLLL

    Eu conheço um tasco que tem uns pipos e umas "torneiras" dessas... o que o pessoal não sabe é que os pipos não têm vinho, aquilo vem de umas cubas escondidas.. ;)

    Ps. Prefiro a Bruma.. ;)
  15.  # 16

    em termos estéticos não me atraem muito estas "coisas" muito brilhantes, no entanto dentro das tres, a segunda é a que consegue ser interessante.
  16.  # 17

    Também tem estas!
    Talvez já tenha ai por casa deste modelo! :-)
      Manneken Pis.jpg
  17.  # 18

    Colocado por: ?e depois para ajudar á festa....como é que um "trolha" pode perceber de torneiras e pior ainda...como é que um "trolha" pode dar uma opnião sobre torneiras??


    Foi a evolução de trolha, para mestre trolha, abriu-lhe esses horizontes ;)
  18.  # 19

    scazevedo,

    que tipo de lavatório tem?
  19.  # 20

    Eu , tendo em conta a situação económica nacional , escolho a que tiver maior incorporação nacional (e borrifava-me para todos os outros critérios).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
 
0.0223 seg. NEW