Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite ,a minha situação é a seguinte,o meu pai é meu fiador no credito a habitação,tenho cerca de um ano de prestações em atraso do mesmo.
    recebi no inicio de Março uma carta da seguradora do credito a dizer que para meu "interesse" e da CGD e minha, iriam activa-lo,disseram k estava caducado desde
    o dia 01/01/2011 e k estava activado desde 01/03/2011,(2 meses sem seguro acho).
    Quando contrai o credito em 1996 , o meu pai ficou também com seguro de vida sobre o empréstimo,condição na altura imposta pelo meu pai para optar pelo empréstimo da CGD.Não faço depósitos na conta desde Janeiro de 2010.
    O meu pai faleceu em 24/02/2011.
    nunca recebi nenhuma carta da CGD neste período referente ao atraso,só quando recebi a do seguro já citada ,veio uma da CGD para no espaço de 10 dias chegar
    a entendimento para evitar contencioso.
    O meu pai tinha outro credito pessoal, que informa-mos da situaçao para activar o seguro de vida.
    a minha pergunta é se há hipótese de o seguro me pagar o credito a habitação,se o seguro tá ou nao com responsabilidades?

0.0074 seg. NEW