Colocado por: nuno braga
Relativamente aos anúncios, fui eu que os coloquei pois não vejo nenhum problema em o ter feito.
Colocado por: RC | ARQ
De que anúncios é que está a falar?
Colocado por: nuno braga
Achei por bem esclarecer estas confusões e a pessoa ou pessoas que se fazem passar por mim, espero que parem.
Como disse desde que me formei como engenheiro técnico que faço projectos
... tanto de engenharia como arquitectura.
Para os profissionais da área apercebi-me ao ler aqui de certas coisas, mas prefiro guardar para mim.
"Caros colegas, há trabalho para todos".
Colocado por: marco1sr. eng Braga
em 1º deixe-me dizer-lhe que não há trabalho para todos e isso justifica muita coisa.
em 2º o que disse não vem alterar em nada o tipo de publicidade manhosa que foi feita, não estou a dizer que por si.
em suma o facto de se ter dado a conhecer não veio acrescentar em nada o assunto.
espero que não encare isto como um ataque pessoal mas é o que penso.
Colocado por: ram
Se houve alguém que se fez passar por si então isso é um caso grave que poderá trazer-lhe problemas graves e irreparáveis, tanto pessoais como profissionais. Portanto, o melhor que tem a fazer é apresentar uma queixa às entidades competentes o mais rapidamente possível, antes que seja tarde demais. Afinal entre evitar problemas e resolvê-los, é muito mais simples e vantajoso evitá-los.
Colocado por: ItalianoCuriosamente, o Nuno Braga, o Manuel Arantes e a Rosa Meira fazem os mesmos erros ortográficos nos textos que escrevem. Será coincidência?
Colocado por: j cardoso
Desde que se formou? Óptimo, pensei que não era possível.
Para ser rigoroso devia dizer que faz desenhos de casas ou projectos de construção. Se disser que faz ARQUITECTURA fico a pensar que não sabe o que é arquitectura.
É pena. Como eu não sou desse género vou mesmo dizer o que penso: tretas, tretas e mais tretas. O Nuno Braga é um "treteiro" mas o que o deixa ficar mesmo mal é a falta de imaginação: imperdoável.
Ainda bem, avise então os seus conhecidos que já não precisa dos serviços deles para publicidade.
O malandro/Na dureza
Senta à mesa/Do café
Bebe um gole/De cachaça
Acha graça/E dá no pé
...
O garçom vê/Um malandro
Sai gritando/Pega ladrão
E o malandro/Autuado
É julgado e condenado culpado
Pela situação
"O malandro"
Chico Buarque
José Cardoso
Colocado por: ItalianoCuriosamente, o Nuno Braga, o Manuel Arantes e a Rosa Meira fazem os mesmos erros ortográficos nos textos que escrevem. Será coincidência?
Colocado por: RC | ARQ
São do mesmo "meio pequeno", como já li noutro tópico. Por isso compreende-se.