Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Chamo-me nuno braga

Acho que devo escrever algo sobre mim, para que parem com estas confusões e para que deixarem de brincar com as pessoas.

Relativamente ao que foi dito sobre o meu trabalho, tenho experiência desde que acabei o bacharelato em Viana, pois comecei logo a trabalhar a partir daí ao mesmo tempo que terminava a licenciatura em engenharia civil na U.M.

Relativamente à ordem dos engenheiros, inscrevi-me à pouco, pois para quem assino alvará queria ter um técnico que estivesse na ordem, sendo que a inscrição da anet não era suficiente.

Em relação ao senhor do restelo, não conheço, nem a senhora rosa meira, mesmo que tenha o mesmo nome. Cá para mim é alguém que anda a brincar com o meu trabalho sério.

Em relação à j.m essa senhora é verdadeira e o senhor Diogoo também pois foi esse mesmo senhor que me alertou para o que se estava a passar.

Relativamente aos anúncios, fui eu que os coloquei pois não vejo nenhum problema em o ter feito.

Como disse desde que me formei como engenheiro técnico que faço projectos tanto de engenharia como arquitectura. Na actualidade faço os dois e sempre que vem um cliente que quer uma arquitectura que ultrapassa os meus conhecimentos eu tenho um arquitecto que faz e que assina. As especialidades são eu que as faço como é claro.

Sobre mim espero que tenha esclarecido certos críticos e não críticos. Faço mais trabalhos no ramo da engenharia, mas acho que sobre mim, o que sabem já é o suficiente para um espaço como este.

Para os senhores arquitectos e engenheiros pelo qual tenho muita estima e admiração, pois trabalho todos os dias com eles, sinto pena que esta situação tenha chegado a este ponto. Uma vez que e andaram a criticar como aconteceu aqui, pois podiam ligar-me, sendo que apareceu aqui o meu numero de telemóvel onde podiam perguntar se sabia o que estava a passar. Mas enfim.

Achei por bem esclarecer estas confusões e a pessoa ou pessoas que se fazem passar por mim, espero que parem.

Espero que não haja mais confusões depois com deste esclarecimento.

Para os profissionais da área apercebi-me ao ler aqui de certas coisas, mas prefiro guardar para mim. Quero só deixar-vos a seguinte mensagem.

"Caros colegas, há trabalho para todos".
  2.  # 2

Colocado por: nuno braga

Relativamente aos anúncios, fui eu que os coloquei pois não vejo nenhum problema em o ter feito.

De que anúncios é que está a falar?
  3.  # 3

??
  4.  # 4

Colocado por: RC | ARQ

De que anúncios é que está a falar?

De que faço projectos, fiscalização etc... em outros sites, onde eu escrevi.

Peço desculpa se não puder responder logo pois não consigo vir aqui muitas vezes
  5.  # 5

sr. eng Braga

em 1º deixe-me dizer-lhe que não há trabalho para todos e isso justifica muita coisa.

em 2º o que disse não vem alterar em nada o tipo de publicidade manhosa que foi feita, não estou a dizer que por si.

em suma o facto de se ter dado a conhecer não veio acrescentar em nada o assunto.

espero que não encare isto como um ataque pessoal mas é o que penso.
    • ram
    • 15 abril 2011

# 6

Colocado por: nuno braga
    Achei por bem esclarecer estas confusões e a pessoa ou pessoas que se fazem passar por mim, espero que parem.

Se houve alguém que se fez passar por si então isso é um caso grave que poderá trazer-lhe problemas graves e irreparáveis, tanto pessoais como profissionais. Portanto, o melhor que tem a fazer é apresentar uma queixa às entidades competentes o mais rapidamente possível, antes que seja tarde demais. Afinal entre evitar problemas e resolvê-los, é muito mais simples e vantajoso evitá-los.
  6.  # 7

Como disse desde que me formei como engenheiro técnico que faço projectos

Desde que se formou? Óptimo, pensei que não era possível.

... tanto de engenharia como arquitectura.

Para ser rigoroso devia dizer que faz desenhos de casas ou projectos de construção. Se disser que faz ARQUITECTURA fico a pensar que não sabe o que é arquitectura.

Para os profissionais da área apercebi-me ao ler aqui de certas coisas, mas prefiro guardar para mim.

É pena. Como eu não sou desse género vou mesmo dizer o que penso: tretas, tretas e mais tretas. O Nuno Braga é um "treteiro" mas o que o deixa ficar mesmo mal é a falta de imaginação: imperdoável.

"Caros colegas, há trabalho para todos".

Ainda bem, avise então os seus conhecidos que já não precisa dos serviços deles para publicidade.

O malandro/Na dureza
    Senta à mesa/Do café
    Bebe um gole/De cachaça
    Acha graça/E dá no pé

...

O garçom vê/Um malandro
    Sai gritando/Pega ladrão
    E o malandro/Autuado
    É julgado e condenado culpado
    Pela situação

"O malandro"
    Chico Buarque

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RC | ARQ, Riscador
  7.  # 8

Colocado por: marco1sr. eng Braga

em 1º deixe-me dizer-lhe que não há trabalho para todos e isso justifica muita coisa.

em 2º o que disse não vem alterar em nada o tipo de publicidade manhosa que foi feita, não estou a dizer que por si.

em suma o facto de se ter dado a conhecer não veio acrescentar em nada o assunto.

espero que não encare isto como um ataque pessoal mas é o que penso.

Para si não trouxe nada Sr. Marco1, mas traz para mim.

Colocado por: ram

Se houve alguém que se fez passar por si então isso é um caso grave que poderá trazer-lhe problemas graves e irreparáveis, tanto pessoais como profissionais. Portanto, o melhor que tem a fazer é apresentar uma queixa às entidades competentes o mais rapidamente possível, antes que seja tarde demais. Afinal entre evitar problemas e resolvê-los, é muito mais simples e vantajoso evitá-los.

Espero que esta intervenção faça esse alguém parar, caso aconteça de novo, aí procederei de outra forma. A nível profissional e pessoal não me afecta pois quem me conhece sabe como sou, e conhece bem os meus valores e o percurso que fiz até à data. Só espero, é que a pessoa ou pessoas invejosas me deixem continuar o trabalho que tenho feito até agora, mas não é desta forma que vão a lado nenhum, pois graças a Deus tenho tido sempre trabalho, para além do que já tenho.
  8.  # 9

Curiosamente, o Nuno Braga, o Manuel Arantes e a Rosa Meira fazem os mesmos erros ortográficos nos textos que escrevem. Será coincidência?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RC | ARQ
  9.  # 10

Eng. Nuno Braga,

O estágio que está a fazer é de 6 meses ou 2 anos?
  10.  # 11

eng. Nuno Braga
    sabia que enquanto engenheiro técnico possui mas habilitações para subcrever um alvará de construção doque como engenheiro estagiário?
  11.  # 12

Que tópico estranho...
  12.  # 13

Colocado por: ItalianoCuriosamente, o Nuno Braga, o Manuel Arantes e a Rosa Meira fazem os mesmos erros ortográficos nos textos que escrevem. Será coincidência?

Acho que com esta constatação matou o eng. Tão depressa não deve de aparecer por aqui... :)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  13.  # 14

Ui.. temos tema :)
  14.  # 15

Colocado por: j cardoso
    Desde que se formou? Óptimo, pensei que não era possível.

Para ser rigoroso devia dizer que faz desenhos de casas ou projectos de construção. Se disser que faz ARQUITECTURA fico a pensar que não sabe o que é arquitectura.

É pena. Como eu não sou desse género vou mesmo dizer o que penso: tretas, tretas e mais tretas. O Nuno Braga é um "treteiro" mas o que o deixa ficar mesmo mal é a falta de imaginação: imperdoável.

Ainda bem, avise então os seus conhecidos que já não precisa dos serviços deles para publicidade.

O malandro/Na dureza
    Senta à mesa/Do café
    Bebe um gole/De cachaça
    Acha graça/E dá no pé

...

O garçom vê/Um malandro
    Sai gritando/Pega ladrão
    E o malandro/Autuado
    É julgado e condenado culpado
    Pela situação

"O malandro"
    Chico Buarque

José Cardoso

Puxa.
  15.  # 16

Colocado por: ItalianoCuriosamente, o Nuno Braga, o Manuel Arantes e a Rosa Meira fazem os mesmos erros ortográficos nos textos que escrevem. Será coincidência?

São do mesmo "meio pequeno", como já li noutro tópico. Por isso compreende-se.
  16.  # 17

Colocado por: RC | ARQ
    São do mesmo "meio pequeno", como já li noutro tópico. Por isso compreende-se.

Ou seja, tiveram a mesma (má) professora primária?

Ou são de um meio tão pequeno, mas tão pequeno, que habitam todos no mesmo corpo (por falta de espaço)?
  17.  # 18

Colocado por: Italiano

Ou seja, tiveram a mesma (má) professora primária?

Ou são de um meio tão pequeno, mas tão pequeno, que habitam todos no mesmo corpo (por falta de espaço)?

ahahhaha isso fez-me lembrar isto:
  18.  # 19

ExCiSe,

Não costumam ser 7 cabeças?=)
  19.  # 20

Com esta crise? Duas já foram comidas.. :D

0.0217 seg. NEW