Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

puf
    O empreiteiro ainda tem material dele na obra? Você subcontratou outro empreiteiro para acabar a obra e utilizou o alvará dele?
  2.  # 22

Parece mais um caso de um empreiteiro sem dinheiro que queria receber a última tranche sem acabar a obra.

puf, acho que no seu lugar procurava um adv com experiência nestes casos para a ajudar a, como disse o zedasilva, "virar o bico ao prego".

Mas esta última pergunta do zedasilva parece-me muito importante para decidir até onde está disposta a ir para resolver este problema.

É que parece-me que o empreiteiro, como não recebeu informação escrita em como a puf iria terminar a obra com a ajuda de outro profissional, pode alegar que não foi informado dessa situação e que estava disposto a terminar ele mesmo a obra. Ou seja, como foi tudo tratado verbalmente, ele pode alegar muita coisa, parece-me mais fácil para ele safar-se do que para a puf, claro que entendo perfeitamente a atitude que a puf tomou, simplesmente deveria tê-lo informado por escrito antes de contratar alguém.
  3.  # 23

Pelo que li, fiquei sem saber se o empreiteiro exige o pagamento da totalidade dos trabalhos, acho que não, a puf é que julga que ele quer o pagamento integral da empreitada, e ainda nem sequer tentou negociar com ele.

Quanto é que lhe está a dever?
    Quanto gastou a puf para concluir as obras?
    Já propôs ao empreiteiro o pagamento total, menos o que gastou? ou gastou mais do que o que deve ao empreiteiro?

0.0062 seg. NEW