Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Anexo fotografias da altura da construção da casa.
      chão 001.jpg
  2.  # 22

Realmente está um caso bicudo. Devia existir uma caixa de ar, com os devidos respiros, por baixo dessa lage. Há aí uma quota parte de responsabilidades de várias partes. Uma das vantagens é que o chão é encerado e deixa a madeira "respirar", se fosse envernizado e com essa humidade, estaria bem PIOR!
    Deixe o carpinteiro optar pela solução do poliuretano, de certeza que é a opção mais económica. Não sei é se vai perdurar.
    Boa sorte.

Cump.
    Lucilio
  3.  # 23

A questão é exactamente essa: se opto pelo poliuretano para ter problemas depois daqui a um ano ou dois, então é preferível fazer já de outro modo....
  4.  # 24

boas eu só lhe vou dizer como tenho feito há mais de20 anos na casa dos meus pais nos tivemos a mesma problema tiramos a betomilia toda com aquelas ripas de apoio que no seu caso apodereçeo fizemos uma betomilia com um produto que se chamava aquastop depois uma tela betuminosa que se usa por isolar telhados e encima de isso umas ripas de madeira de carvalho feitas de partea do meio do tronco por que e a peça mais resistente a humidades e depois tivemos apor as ripas nos fizemos com madeira de pinho o de cereja e mais cara mas mais bonita e mais uma coisa você tem resão com o método da espuma e capas de ser boa por algum tempo e não demorar muito tempo para fazer mas de aqui em tantos anos vai ter k fazer o mesmo esse e um trabalho que com urgência pode ser feito em duas semanas

0.0112 seg. NEW