Colocado por: PicaretaSe calhar ainda devia era pagar à junta, pelo facto de melhorarem o acesso ao seu terreno, mas só conhecendo melhor a situação.
Normalmente as pessoas querem melhores estradas, de preferência alargadas pelo lado de lá, ou seja com o terreno do vizinho da frente.
Colocado por: PicaretaSe calhar ainda devia era pagar à junta, pelo facto de melhorarem o acesso ao seu terreno, mas só conhecendo melhor a situação.
Normalmente as pessoas querem melhores estradas, de preferência alargadas pelo lado de lá, ou seja com o terreno do vizinho da frente.
Colocado por: Rui A. B.Caro Picareta, acha mesmo que devia ser assim?
Colocado por: Rui A. B.Então não há procedimentos legais para se fazer as coisas?
Colocado por: Rui A. B.Se fosse comigo falava com a junta de freguesia
Colocado por: PicaretaSe calhar ainda devia era pagar à junta, pelo facto de melhorarem o acesso ao seu terreno
Colocado por: PicaretaNormalmente as pessoas querem melhores estradas, de preferência alargadas pelo lado de lá, ou seja com o terreno do vizinho da frente.
Colocado por: Picareta
Assim como??
Claro que há...e devem ser respeitados. Não comentei a legalidade da acção.
Também eu.
Pode crer que em muitas situações devia ser assim. Muitos municípios gastam dinheiro em estradas e arruamentos e depois os privados é que ficam com as mais valias, que os terrenos passam a ter devido à existência dessa nova estrada, mesmo tendo menos área o terreno passa a ter um valor muito superior.
E isto também é verdade.
Colocado por: Rui A. B.Eu, ainda há meses, cedi cerca de 200m2 à junta.. (de borla) lolllE eu cedi cerca de 60m^2 e tive de fazer um depósito na câmara para os melhoramentos (passeio e piso)...
Colocado por: mafgodE eu cedi cerca de 60m^2 e tive de fazer um depósito na câmara para os melhoramentos (passeio e piso)...
Colocado por: Rui A. B.Pois... há câmaras e câmaras ;-(
Sim, também já tinha ouvido falar nisso do depósito.. felizmente não fui obrigado a isso! ;) Foram "só" os 200 m2..