Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde a todos,
    precisava de uma pequena ajudinha reltivamento ao processamento de utorizações de construção na camara municipal.
    Neste momento possuo um terreno com alvara de construção licencido.
    Pretendia apresentar na camara um projecto de construção de uma moradia para o dito terreno, mas ao apresentar o projecto, ele sendo aprovado fico com algum tempo máximo para efectuar a construção?
    Isto porque ainda não tenho prespectivas de que consiga um credito bancario (nesta fase do pais) mas tambem queria ficar já com o projecto licenciado uma mes que já efectuei o pagamento do projecto ao arquitecto, mas também não queria pagar a licença a camara e existir uma validade para fazer a construção, pois não consiga depois terei de pedir uma nova licença.
    Alguem me poderá ajudar?
    Obg
  2.  # 2

Uma vez aprovada a arquitectura tem 6 meses para apresentar as respectivas especialidades. Este prazo pode inclusive na maioria das câmaras ser prorrogado.
    Com o projecto de arquitectura já consegue uma estimativa aproximada do custo total da construção (eu nunca disse isto e se alguém disser o contrário vou nega~lo com todos os dentes)
    Depois de entregar as especialidades tem 1 ano para levantar a licença de construção

0.0086 seg. NEW