Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    sinceramente acho que um urinol só se justifica numa casa na wc social, ou seja onde as visitas e no dia a dia é utilizada, pois de resto é mesmo só um extra a acrescentar á conta e perfeitamente dispensável havendo uma banheira ou uma base de duche no wc.

    Só vou ter uma IS. E insisto: foi das coisas mais indiscutivelmente úteis que coloquei na primeira casa que construí. Um modelo da ROCA, visualmente desinteressante, na altura não havia praticamente mais nada.
    Mal largaram as fraldas -e largaram-nas cedo - os meus filhos tratavam de arrastar bancos e caixinhas para o poderem usar também. Que lá ficavam... Enquanto não ganharam altura foi um tormento (tinha que urinar de pernas abertas...).
  2.  # 42

    sinceramente acho que um urinol só se justifica numa casa na wc social, ou seja onde as visitas e no dia a dia é utilizada, pois de resto é mesmo só um extra a acrescentar á conta e perfeitamente dispensável havendo uma banheira ou uma base de duche no wc.


    ehehehe..... estive a reler (rever as fotos do tópico) e reparei que o requintado humor do seu comentário me tinha escapado da primeira vez que o li. Foi uma injustiça reparada agora com uma enorme gargalhada. :)
  3.  # 43

    Colocado por: marco1sinceramente acho que um urinol só se justifica numa casa na wc social, ou seja onde as visitas e no dia a dia é utilizada, pois de resto é mesmo só um extra a acrescentar á conta e perfeitamente dispensável havendo uma banheira ou uma base de duche no wc.
    Nao resisti em desenterrar este tópico, como é que uma pérola destas passou despercebida..
    . ahahahah, teve muito bem marco1 :)
  4.  # 44

    Este é dos menos feios que ja vi
      CF516BAF-C792-4E4E-B100-2FD1A5F7D18F.jpeg
  5.  # 45

    Colocado por: DR1982Este é dos menos feios que ja vi
      CF516BAF-C792-4E4E-B100-2FD1A5F7D18F.jpeg
    Alguem sabe a marca e modelo deste que coloquei acima?
    • SrR
    • 1 agosto 2020

     # 46

    Parece catalano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
 
0.0163 seg. NEW