Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Costa53

Isto não desaperta! isto é de encaixe se reparar tem umas saliências de lado que deve coincidir com o encaixe portanto o que aconteceujá o tinha afirmado anteriormente se repararem no topico acima é exactamente isto que menciono e ainda não tinha visto a fotoé que está mal encaixado este copo no lado esquerdo tem uns encaixes e deve coincidir, o copo tem que ir até ao fundo tem que ser presionado para voltar a fazer de sifão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jma

Eu depois de ter tirado as fotos, rodei aquela peça e fui pressionando e de facto ela desceu mais um pouco, no entanto ainda poderá descer mais? Eu não vejo os tais encaixes do lado esquerdo que fala...
  2.  # 62

Colocado por: ribaupataEu depois de ter tirado as fotos, rodei aquela peça e fui pressionando e de facto ela desceu mais um pouco, no entanto ainda poderá descer mais? Eu não vejo os tais encaixes do lado esquerdo que fala...

Ok não se preocupe com o encaixe tem é que pressionar o máximo, ao pressionar ficará com água a envolver esse copo e desaparece o mau cheiro, este copo faz de sifão, gostaria de ter o seu comentário após fazer esta operação se na realidade desaparece o mau cheiro!

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R.Oliveira
  3.  # 63

Colocado por: Costa53

Ok não se preocupe com o encaixe tem é que pressionar o máximo, ao pressionar ficará com água a envolver esse copo e desaparece o mau cheiro, este copo faz de sifão, gostaria de ter o seu comentário após fazer esta operação se na realidade desaparece o mau cheiro!

Obrigado

É como já lhe disse, antes de tirar a foto, não tinha quase água nenhuma e além disso sentia vento vindo do ralo e daí (falta de água) vinha o cheiro, mas ao tirar a tampa para tirar a foto baixei mais o copo e "enchi" com água, esta ainda baixa um pouco o "nível", mas o cheiro já não se sente ;)

Tenho que experimentar baixar mais um pouco, segundo me apercebi o copo só sobe e desce, mesmo que o gire não faz nada, ou estou enganado?
  4.  # 64

Colocado por: ribaupataTenho que experimentar baixar mais um pouco, segundo me apercebi o copo só sobe e desce, mesmo que o gire não faz nada, ou estou enganado?

Claro. o copo só sobe e desce a palheta que tem no meio é para agarrar com os dedos e tirar para fazer limpeza, depois é só encaixar pressionando até ao fundo não tem nada que rodar, ao pressionar, sobe o nivel de água e faz de sifão e pelos vistos a minha primeira tese tinha razão de ser e não precisava de ver fotos como foi solicitado aqui pelo expert do forum é o que o sr. Trolha só gosta de fotos, mas dar opinião para resolverem o assunto, népia!
  5.  # 65

viva,

recentemente um dos nossos bidés começou a ter retorno de cheiro. estive a verificar qual o tipo de escoamento dele e é daqueles tubos de plástico branco que esticam. Acontece que já o coloquei a direito, com curva, as ondas, mas o cheiro vem sempre.

Alguém me consegue ajudar?
  6.  # 66

ninguém?
  7.  # 67

Colocado por: catarinamAtençao que a minha casa ainda é de fossa . ainda nao é esgotos camararios . e o meu marido ja an dou a ver e diz que os sifoes teem agua .

Tive esse mesmo problema na minha casa nos primeiros anos a seguir à construção, sobretudo na casa que tinha menos uso.Também tenho fossa céptica e posso sumidouro. Como na cave tenho três caixas de derivação por onde passam as águas dos WC arranjei forma de os tubos de descarga das sanitas que chegam a essas caixas terminarem em curva virada para cima (comprei as curvas em pvc e só tive de as encaixar) de modo que os tubos de descarga ficam sempre com água dentro formando um tampão que não deixa subir os cheiros. As caixas da cave estão isoladas com óleo para não emanarem cheiros. O problema está resolvido.
  8.  # 68

Foi-me contado um caso parecido.
    A casa foi renovada e os sanitários são novos e começaram agora a ser utilizados.
    Parece que há um ligeiro mau cheiro da sanita.
    É possível que o mau cheiro venha do facto duma sanita ser nova e ter tido muito pouco uso?
    É possível que ao fim de alguns dias de utilização, o mau cheiro desapareça?
  9.  # 69

Boa noite,

para eliminar o mau cheiro da canalização, eu uso isto: http://comofazeristo.com/como-fazer-para-eliminar-o-mau-cheiro-da-canalizacao/

Cá em casa, nunca mais tivemos problemas

0.0204 seg. NEW