Colocado por: Costa53
Isto não desaperta! isto é de encaixe se reparar tem umas saliências de lado que deve coincidir com o encaixe portanto o que aconteceujá o tinha afirmado anteriormente se repararem no topico acima é exactamente isto que menciono e ainda não tinha visto a fotoé que está mal encaixado este copo no lado esquerdo tem uns encaixes e deve coincidir, o copo tem que ir até ao fundo tem que ser presionado para voltar a fazer de sifão.Estas pessoas agradeceram este comentário:jma
Colocado por: ribaupataEu depois de ter tirado as fotos, rodei aquela peça e fui pressionando e de facto ela desceu mais um pouco, no entanto ainda poderá descer mais? Eu não vejo os tais encaixes do lado esquerdo que fala...
Colocado por: Costa53
Ok não se preocupe com o encaixe tem é que pressionar o máximo, ao pressionar ficará com água a envolver esse copo e desaparece o mau cheiro, este copo faz de sifão, gostaria de ter o seu comentário após fazer esta operação se na realidade desaparece o mau cheiro!
Obrigado
Colocado por: ribaupataTenho que experimentar baixar mais um pouco, segundo me apercebi o copo só sobe e desce, mesmo que o gire não faz nada, ou estou enganado?
Colocado por: catarinamAtençao que a minha casa ainda é de fossa . ainda nao é esgotos camararios . e o meu marido ja an dou a ver e diz que os sifoes teem agua .