Iniciar sessão ou registar-se
    • lapiz
    • 26 setembro 2008 editado

     # 1

    Bom dia :-)

    Não paro que ficar fascinada com alguns tópicos deste forum! Já aprendi imenso, sem duvida...

    Queria colocar uma questão: temos problemas de infiltrações num terraço no primeiro andar. Acabo de pedir um orçamento, mas não sei exactamente qual a melhor solução para o impermeabilizar. Ora, para fazer-mos o caderno de encargos precisamos de saber o que pretendemos... e estou completamente perdida.

    O que aconcelham? Quais os valores de preço, esperados?

    O terraço está coberto com azulejos de chão (não me lembro do nome tecnico), e aparentemente está em bom estado, mas a loja por baxio têm imensas infiltraºções. O que foi proposto, foi deixarem o que está e colocarem telas por cima e forrar com outros azul.

    Muito obrigado,
    Cumprimentos,
  1.  # 2

    Boa tarde,
    Não sei se ainda vou a tempo mas eu costumo fazer alguns desses tipos de trabalho, o qual posso orçamentar.
    Existem situações em que se o chão em questão der pode simplesmente dar-se uma membrana propria por cima dos mosaicos e depois colocar mosaicos por cima novamente. Para orçamentar preciso de ver o trabalho.
    O meu email é [email protected]. Espero ter ajudado no que precisa obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Epicuro
  2.  # 3

    E a altura com que vai ficar, não vai afectar a ligação com o interior?
 
0.0084 seg. NEW