Iniciar sessão ou registar-se
    • JCC
    • 20 abril 2011

# 1

Boa tarde,

Procuro recomendação de empreiteiro/empresa para construção/montagem de jardim.

Local: Lisboa-Moscavide

Cerca de 36 m2 e floreiras.

Agradeço preferencialmente recomendação de "donos de obra" que tenham construido/montado o seu jardim recentemente (zona da "grande Lisboa"), e que tenham gostado do trabalho efectuado pelo seu "empreiteiro", reconhecendo qualidade na execução e equilíbrio na relação preço/qualidade.

Tenho neste momento dois orçamentos, muito semelhantes mas que me parecem desajustados em termos de custo (espero não estar enganado). Pretendo obter dois novos orçamentos, para ter a certeza dos valores "normais" de mercado.

Adianto valores recebidos:
    - Enchimento (leca + manta geotêxtil + terra e composto + modelação) = ~900€
    - Plantações = ~2.500€
    - Sistema de rega = ~1.700€

O pedido de orçamento será feito com mapa de quantidades e projecto, de empresa de Arquitectura Paisagista.

Obrigado
    • JCC
    • 20 abril 2011

# 2

Apenas para acrescentar que a obra é para iniciar assim que possivel, idealmente em Maio.

Obrigado!
  1.  # 3

Boa tarde, ainda procura recomendações de empreiteiros?
    Se sim envie-me um e-mail, que poderei ajuda-la na escolha.
    [email protected]
    • JCC
    • 7 junho 2011

# 4

Obrigado pela atenção.

Entretanto a obra do jardim, atrasou-se por causa de outras prioridades, e rectificação de pendentes e zonas de drenagem, pelo que só agora vou avançar com a escolha do fornecedor/empreiteiro.

Irei enviar email.

0.0110 seg. NEW