Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um vizinho que tem um muro virado para o meu jardim por questão de obras uma vez que está a construir uma vivenda pediu-me para abater o muro antigo (que é o seu) pois precisava de entrar no meu lado. Claro que autorizei pi o muro antigo tinha uma rede e para mim até seria bom uma vez que iria fazer um muro novo.
    Agora que já construiu o muro e vi que já estava a alisar a parte do muro virado para o seu lado perguntei aos homens das obras quando é que iriam arranjar a parte virada para a minha casa...qual não foi o meu espanto que me disseram que não iriam arranjar o meu lado ou seja iriam ficar tosco e sem pintura...é possivel isto ser feito? agora terei que ser eu a arranjar e pintar o muro que ficou virado para a minha vivenda ? Este muro não é meu...antes ele estava pintado...

    obg
  2.  # 2

    Em princípio se quiser um muro com o aspecto que lhe agrade, terá de construir o seu. De outro modo terá de se habituar ao do vizinho.

    Cmps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mendoncadias
  3.  # 3

    Boas
    depende se o seu vizinho pediu licença para a construção do muro lá vem a dizer como este será acabado ou não.
    de qualquer das formas você não lhe pode tocar terá de que construir o seu.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mendoncadias
  4.  # 4

    .. ou pede licença ao vizinho, fala com o empreiteiro e paga o acabamento do seu lado.(parece-me a opção mais acertada)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ArqCastro, mendoncadias
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas.. ou pede licença ao vizinho, fala com o empreiteiro e paga o acabamento do seu lado.(parece-me a opção mais acertada)
    ou isto,
    boa solução
    ás vezes a melhor solução está á nossa frente e nós não a vemos.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mendoncadias
  6.  # 6

    só que deixaram-me o muro para o meu lado com pior aspecto do que aquele que estava anteriormente...
 
0.0068 seg. NEW