Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas
    alguém conhece, que opinião têm deles.
    pode-se levar em conta na pesquisa de empresas.
    são fiáveis, nas informações prestadas.
    Um abraço
  2.  # 2

Penso que sejam fiáveis, mas acho que consegue todas as informações que eles prestam mas mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonio almeida
  3.  # 3

Colocado por: rjmsilvaPenso que sejam fiáveis, mas acho que consegue todas as informações que eles prestam mas mais barato.

Estas pessoas agradeceram este comentário:antonio almeida

Onde?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tiagm2
  4.  # 4

Colocado por: antonio almeida
    Onde?

Boa pergunta... Eu também já procurei e não encontrei mais barato e fiavel...

Eu utilizo o serviço deles todos os dias... Acho que têm um bom serviço mas por vezes é preciso ter cuidado com as análises deles, principalmente no limite de crédito... Dão sempre 10% dos Capitais Próprios e há empresas que nem 1% podem ter... Também já vi algumas empresas a quem atribuem risco minimo e estão em insolvencia ou entram em pouco tempo...

Espero ter ajudado...
  5.  # 5

Falo num caso concreto em que quis consultar a prestaçã ode contas anula de uma empresa e eles cobravam uns 20€ ou mais, fui pelos meios "oficiais" e custou-me 5€ e deu para 2 anos, embora um pouco mais "burocrático".
    • LuB
    • 30 abril 2011 editado

# 6

António Almeida:
    A eInforma é fiável tanto quanto sei... Já a consultei mais de uma vez.
    Fiz consultas de graça e, tb pagando para certos serviços ...
    Pode ter acessso a informação nos relatórios mais simples, sem pagar nada: fornecem-lhe cinco relatórios gratuitos de empresas à sua escolha. Mas apenas nas suas cinco primeiras consultas, pois é uma espécie de amostra. Para relatórios muito completos, terá de pagar...
    Basta ir ao site deles, inscreve-se dá o seu número de contribuinte, e já está... Boa Sorte!

0.0078 seg. NEW