Boa pergunta... Eu também já procurei e não encontrei mais barato e fiavel...
Eu utilizo o serviço deles todos os dias... Acho que têm um bom serviço mas por vezes é preciso ter cuidado com as análises deles, principalmente no limite de crédito... Dão sempre 10% dos Capitais Próprios e há empresas que nem 1% podem ter... Também já vi algumas empresas a quem atribuem risco minimo e estão em insolvencia ou entram em pouco tempo...
Falo num caso concreto em que quis consultar a prestaçã ode contas anula de uma empresa e eles cobravam uns 20€ ou mais, fui pelos meios "oficiais" e custou-me 5€ e deu para 2 anos, embora um pouco mais "burocrático".
António Almeida: A eInforma é fiável tanto quanto sei... Já a consultei mais de uma vez. Fiz consultas de graça e, tb pagando para certos serviços ... Pode ter acessso a informação nos relatórios mais simples, sem pagar nada: fornecem-lhe cinco relatórios gratuitos de empresas à sua escolha. Mas apenas nas suas cinco primeiras consultas, pois é uma espécie de amostra. Para relatórios muito completos, terá de pagar... Basta ir ao site deles, inscreve-se dá o seu número de contribuinte, e já está... Boa Sorte!