Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,procuro arquitecto para licenciamento de loja para instituto de beleza no conselho de Cascais. A loja tem 27.50 m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: edg
  2.  # 2

Bom dia,

Para que zona de Cascais se trata?

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  3.  # 3

Tenho experiencia em centros de estética (BodyConcept) se ainda pretender poderei enviar proposta.
    [email protected]
  4.  # 4

Boa tarde

O meu nome é Joana Guerra. Sou arquitecta e tenho elaborado os Projectos de Licenciamento de vários cabeleireiros, nomeadamente da rede de Cabeleireiros URBANTREND.
    Junto deixo o meu contacto: [email protected]

Com os melhores cumprimentos
    Joana Guerra
  5.  # 5

Agora com o Licenciamento Zero consegue isso com bastante simplicidade.

Cumprimentos
    Arnaldo Meneses
    http://www.extrapartner.pt
  6.  # 6

E já viu quando é que isso entra em vigor?
  7.  # 7

A partir do dia 2 de Maio.
  8.  # 8

Pois. De 2012...
  9.  # 9

Através da entrega da declaração prévia, já é possível licenciar um estabelecimento práticamente sem burocracia.

O dec lei relativo ao licenciamento zero estrou em vigo em 2 de Maio de 2011.
  10.  # 10

Se o estabelecimento ainda não tiver licença de utilização específica para a actividade, a única coisa para que a DP serve é para permitir abrir sem ter de esperar uma eternidade que a Câmara emita a LU, mas as burocracias são as mesmas.
    Quanto ao licenciamento zero ter entrado em vigor, envie-me aí o link para o Balcão do Empreendedor, que ainda ontem não funcionava.
  11.  # 11

Se o Alvará de utilização de fracção autónoma permitir a actividade, basta entregar a declaração prévia.

0.0157 seg. NEW