Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Sigo este fórum já há bastante tempo, mas é a 1ª vez que participo!
    Estou neste momento a fazer umas obras em casa e estou a instalar um recuperador de dupla face.

A empresa que está a instalar o recuperador está a fazer o saco em tijolo de 7. O recuperador tem a necessária lã de rocha.
    Eles dizem-me que o revestimento agora do saco pode ser feito em pladur "normal". Perguntei-lhes se não seria melhor fazer em pladur contra-fogo e disseram-me que com a lã de rocha e o tijolo de 7 não é necessário estar a colocar contra-fogo mas se o quisesse fazer também colocavam (tenho é que pagar por fora).

O que acham? Será que com o pladur normal aquilo aguenta-se? Nem é pelo preço (a diferença não seria assim tanta), é só mesmo para saber se os tipos percebem realmente disto ou não.

Obrigado e votos de boa Páscoa!
  2.  # 2

Se já tem tijolo de 7 + lã de rocha, não necessita de pladur CF...
  3.  # 3

Não deveria ter era a lã de rocha....para quê isolar quando o que quer é aproveitar o calor? Há tópicos sobre o assunto...aconselho-o a fazer uma pesquisa...
  4.  # 4

Colocado por: becasNão deveria ter era a lã de rocha....para quê isolar quando o que quer é aproveitar o calor? Há tópicos sobre o assunto...aconselho-o a fazer uma pesquisa...

Nem mais! É querer enviar o calor directamente para a rua... Eu já tive lã de rocha e mandei retirar tudo. Agora está tudo forrado a gesso...
    • jma
    • 26 abril 2011

# 5

pode explicar um pouco como forrou a gesso? (fotos?)

0.0102 seg. NEW