Iniciar sessão ou registar-se
    • geny
    • 29 junho 2011

# 21

minhodesign
    há 32 minutos
    agradecerconcordardiscordarcitar# 19MP
    Boas, meu caro amigo preço chave na mao...
    912115324
    miguel
    Boa Tarde,também ando à procura de orçamentos para construir moradia térrea de 120 m2.
    Terreno:+-500m2
    Moradia:120m2-1suite,2 quartos todos com roupeiros,cozinha e sala em open space separadas por balcão,WC de serviço.
    Não pretendo acabamentos de luxo,tudo normal mas com o minimo de qualidade.
    Gostaria de receber orçamento chave na mão com Tudo mas mesmo tudo a não ser claro a parte de projecto e licenças embora se tiver algum gabinete com quem trabalhe me possa dar indicações.
    A moradia seria para ser constrida no Montijo em terreno completamente plano.
    Obrigada
  1.  # 22

Colocado por: genyminhodesign
    há 32 minutos
    agradecerconcordardiscordarcitar# 19MP
    Boas, meu caro amigo preço chave na mao...
    912115324
    miguel
    Boa Tarde,também ando à procura de orçamentos para construir moradia térrea de 120 m2.
    Terreno:+-500m2
    Moradia:120m2-1suite,2 quartos todos com roupeiros,cozinha e sala em open space separadas por balcão,WC de serviço.
    Não pretendo acabamentos de luxo,tudo normal mas com o minimo de qualidade.
    Gostaria de receber orçamento chave na mão com Tudo mas mesmo tudo a não ser claro a parte de projecto e licenças embora se tiver algum gabinete com quem trabalhe me possa dar indicações.
    A moradia seria para ser constrida no Montijo em terreno completamente plano.
    Obrigada

Boa tarde

Posso dar-lhe custo para a sua moradia conforme pretende "chave na mão".

Inclusivé podemos apresentar proposta para a elaboração do Projecto e Especialidades.

Contacto: [email protected]

Os meus cumprimentos
    Para tal necessito dos projectos
  2.  # 23

Boa tarde, podemos dar orçamento para a mpradia com o nosso tipo de construção.

veja no blog: www.futurocasasblog.blogspot.com

[email protected]

obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Layman
      P500023.JPG
  3.  # 24

Colocado por: futuro casaspodemos dar orçamento para a mpradia com o nosso tipo de construção.

Muito obrigado. Contudo, já adjudiquei a construção da base e estrutura total - será mesmo construída no sistema LSF.

Desejo muitas felicidades à vossa empresa e dou-vos parabéns pq a casa apresentada na imagem de cima é muito bonita. Essa sim ... pode considerar-se uma casa dos sonhos...

0.0128 seg. NEW