Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas!

Após muitas barrigas e covas, finalmente tenho as paredes dos wc´s desempenadas e prontas a levar azulejos, o que acontecerá amanhã !

Originalmente as paredes estavam em carapas, as quais foram picadas para criar circulos nos quais foi aplicada a cola webber fix premium (em balde).

Uma vez que já tenho pontos feitos com webber fix premium, e o resto em cimento, vou então usar um cimento cola branco basico.

Tenho boa experiencia no passado com webber col classic, mas desta vez trouxe do meu fornecedor habitual de materiais de construção uma tal primefix primeone... na altura estava a comprar uma série de coisas e nem liguei à marca...

Mas entretanto fiquei a pensar ... será que isto presta ?

http://www.primefix-technik.com/images/stories/produtos/cimento_cola/ficha_tcnica_-_primeone.pdf

Alguem aqui ja experimentou ?

Obrigado
      DSCF5723.JPG
  2.  # 2

que tipo de material vai colar? quem rebocou essa parede? esse muro em tijolo tem ferro agarrar a outra parede? essa boca de esgoto não está centrada com as da agua porque? qual é ajuda que precisa?
  3.  # 3

Uma vez que já tenho pontos feitos com webber fix premium,
    que pontos? quem lhe disse que isso era um serviço como deve ser?
  4.  # 4

Colocado por: pdavidmarquesque tipo de material vai colar? quem rebocou essa parede? esse muro em tijolo tem ferro agarrar a outra parede? essa boca de esgoto não está centrada com as da agua porque? qual é ajuda que precisa?

Boas!

>Serão colados azulejos
    >Foi o trolha que me anda a ajudar que rebocou esta parede hoje à tarde. Gosta ? :P
    >Sim, tem ferros de 6mm a agarrar à outra parede. Também foi feita hoje à tarde, e vai continuar a crescer em altura, mas com tijolos de vidro (3 colunas deles) , ladeados de cimento .
    >A boca não está centrada porque fica escondida dentro do movel que vai ali levar :)
    >A duvida que tenho é a de se alguém já experimentou o cimento cola primefix primeone
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquesque pontos? quem lhe disse que isso era um serviço como deve ser?

>Os pontos são aquelas manchas de cola branca, visiveis na parede do lado esquerdo . Deu um trabalhão de horas e horas a arrancar as carapas em circulos com 8cm de diametro até chegar ao cimento. E foi nesses circulos de 8cm que levou a cola weber fix premium. Nalgumas zonas a parede estava muito empenada (ou melhor, quase todas estavam empenadas), e nessas aplicamos uma camada de massa com cimento + areia branca, para nivelar

>"Quem lhe disse que isso era um serviço como deve ser? ">> Pode elucidar.me quais os erros que vê nesta situação ?
  6.  # 6

Colocado por: ?
    se ficasse direita também podia ficar dentro do móvel.

Pois é, mas não teria tanto charme :P
  7.  # 7

Colocado por: ?o reboco mais afagado...permite receber qualquer revestimento

passar aí um pente de 3mm ou menos é o mesmo que andar de carro em algumas estradas

Boas!

Mas porque um pente tão pequeno ? Tenho lá em casa 3 metalicos da rubi, e um tem os dentes de 6x6 , o segundo 8x8 e outro maior ainda , salvo erro 10x10
    Depois tenho é uns com um aspecto fragil, em plastico, com uns dentes triangulares pequeninos...ésses têm os dentes mais pequenos de facto, mas nunca usei ...

0.0113 seg. NEW