Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos:)

    Antes de mais quero felicitar este fórum, é maravilhoso:)

    Eu preciso da vossa ajuda, ando a ver preços de alumínios para a minha casa que vai ser construída. Preços para as janelas c/portadas e portas!
    A minha casinha vai ter: 4 janelas c/portadas - 3 portas c/portadas e 2 portas exteriores s/portada!
    Será que me podem dizer mais ou menos para que preço ficará? Estou a contar c/ 8.000 a 10.000€... será que é á volta disso??

    Aguardo resposta! Obrigada!

    Beijos e abraços e uma óptima Páscoa cheia de saúde!!
  2.  # 2

    Acha boa ideia dizer quanto pensa gastar antes de pedir um orçamento? É capaz de não ser a melhor estratégia para pedir orçamentos.
    Por outro lado não pode pedir uma estimativa do orçamento sem dizer exactamente o que quer, corre o risco de lhe darem orçamento para o que querem vender e não para o que precisa.
    Se já tem projecto vá ver as características que prevê para a caixilharia e vidros; com a ajuda do seu técnico avalie as diferenças do ponto de vista custo/benefício e escolha a que lhe parecer mais apropriada tendo em vista as suas possibilidades financeiras.
    Não se esqueça que para além das características vai ter de disponibilizar as medidas e nº de janelas e portas

    José Cardoso
  3.  # 3

    Se disser de onde é;também facilita.
  4.  # 4

    [pub]Sugiro mais........... http://sertalp.com/ ou [email protected][/pub]
 
0.0050 seg. NEW