Colocado por: Ruicosta1Tenho um vizinho que anda contruir ilegalmente aos feriados e fins de semana, já apresentei queixa na camara e já lá foi o fiscal, mas todo continua na mesma ou seja o otario continua a construir.
Colocado por: Pedro BarradasFaça participação nas autoridades policiais. Invoque a lei do ruído...
Colocado por: jorgealves
de acordo com essa lei não é permitido efectuar qualquer barulho incomodativo (na lei estam definidos os níveis de ruído aceitáveis, simplifiquei a incomodativo) durante os sábados, domingos e feriados oficiais, e qualquer dia da semana fora do periodo entre as 8:00 e as 21:00 sem não estou em erro.
é que se a câmara já lá foi e nada fez, provavelmente é porque nada pode fazer nada, ou seja não existe ilegalidade,
Colocado por: Ruicosta1B Diailegal porquê? porque só o faz ao fim de semana e feriados? ja pensou bem porquê antes de ir levantar problemas?
Preciso de informações este respeito.
Tenho um vizinho que anda contruir ilegalmente aos feriados e fins de semana, já apresentei queixa na camara e já lá foi o fiscal, mas todo continua na mesma ou seja o otario continua a construir.
Como resolver a situação já que a camara não avança !!
Obg
Colocado por: Blackburn007Esta historia por enquanto nao me cheira bem... Precisamos mais informações acerca dessa situação.
Colocado por: Ruicosta1Eu em breve terei a minha casa pronta, tenho um terreno de 5400m2 e quando quiser fazer alguma obra de melhoria na minha propriedade de certeza que nao vou ir a camara.
Isso sim é ser mesmo dos bons eu quero faço posso e mando,o resto é paisagem. Fazes me lembrar o otario do meu vizinho. SÓ por propriedade ser tua não te dá o directo de fazer o que te apetece.
Viva portugal viva .
É Ilegal porque o fiscal na altura que eu o chamei disse que ele não podia fazer aquilo, na camara disseram que notificação estava pronta em 15 dias e que eu tb ia receber. Já passaram dois meses e nada feito e já foi la mais uma vez 1 mes atras e nada. Quando for rico pode ser que me ouçam, cambada de parasitas, e chulos.
FMI tá caminho.
Cá se faz cá se paga.