Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos...

    Depois de pesquisar e não encontrar decidi colocar este tópico.
    Gostaria de saber se a kommerling comercializa janelas de pvc capeadas a aluminio por fora, tipo estas da Finstral - http://www.finstral.com/web/pt/Janelas-e-Portas/PVC-Alum%C3%ADnio-U1257436055381U.html

    Aproveitando o tópico, também gostaria de saber qual a marca que aconselham, Kommerling ou Finstral?

    Obrigado a todos...
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: andre28Aproveitando o tópico, também gostaria de saber qual a marca que aconselham, Kommerling ou Finstral?

    Entre um e outro que escolha o diabo.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasPesquise no site da Kommerling:
    http://www.kommerling-portugal.com/000_estructura/index.php


    Já pesquisei e não encontro nada relativo ao capeamento em aluminio.
    Falta saber é se eles tem o site actualizado... Ou se tem lá essa informação...
  5.  # 5

    Colocado por: ?é tão simples pegar num telefone....não é??

    Agradeço profundamente o seu comentário...
    Já agora o Srº ou Srª sabe o que é partilha de conhecimentos?
    Este tipo de pessoas ajudam imenso...
    Enfim é o que temos...
  6.  # 6

    Mas será que este forum não tem moderadores, para ver este tipo de comentários...?
    É que se torna ridiculo deixarem certas pessoas fazer totalmente o contrário do que deviam fazer neste forum, nomeadamente a partilha de ideias e conhecimentos.
    Espero que se tiver de dizer mais alguma coisa, que esse comentário vá de encontro ao que na realidade é a base do forum...
    •  
      FD
    • 26 abril 2011

     # 7

    Colocado por: ?mais uma vez: quer saber algo em concreto pega no telefone e liga para as marcas,peça literatura,peça amostras,peça para ver ao vivo,peça a visita de um comercial..etc etc etc.

    Acabe-se com a internet. Para que é que serve se se pode fazer tudo o que o ponto de interrogação diz?

    Colocado por: andre28Mas será que este forum não tem moderadores, para ver este tipo de comentários...?

    Tem mas, são bastante flexíveis.
    •  
      FD
    • 26 abril 2011

     # 8

    Colocado por: ?mas a internet ainda não tem tudo

    Não tem tudo mas tem uma coisa muito boa: permanência do que é escrito.
    Pelo telefone, as coisas desaparecem. O comercial vai lá a casa e o conhecimento transmitido nessa reunião fica com duas pessoas.
    Uma única página na internet pode fazer o mesmo que todos os telefonemas e visitas que quiser.
    Na internet, a informação fica para sempre e disponível a qualquer hora, não se desperdiçam recursos nem tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, andre28
  7.  # 9

    Tb estou interessado em PVC com capeamento exterior em alumínio.
    Das marcas de PVC que conheço a Finstral é a única que tem (chama-se KAB)

    A Kommerling, Rehau, Veka, Deceuninck, não têm.

    Disseram-me que Rehau ainda não tem mas que irá ter em meados de 2012 - mas para mim já virá tarde :-(
  8.  # 10

    Boas
    Também existe PVC capeado a aluminio da KBE para perfis de 70 mm.
    A KBE é do grupo da Kommerling ( grupo Profine) por isso a kommerling se não tem deverá vir a ter.
    Tem aqui o pdf da KBE.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28
  9.  # 11

    Encontrei esta marca: http://hermet10.com/
    Alguém conhece?
  10.  # 12

    Encontrei esta marca: http://hermet10.com
    Alguém conhece?
  11.  # 13

    Colocado por: andre28Encontrei esta marca:http://hermet10.com
    Alguém conhece?

    Cá para mim trata-se de uma empresa que fabrica caixilhos e não uma marca.
  12.  # 14

    Colocado por: Jorge Rocha
    Cá para mim trata-se de uma empresa que fabrica caixilhos e não uma marca.

    Segundo a pesquisa que efectuei, esta "marca" utiliza caixilhos da kommerlig...
    Agora gostava de saber o feedback da qualidade destas janelas. Será que não existe por aqui ninguém?

    Cumps
  13.  # 15

    Colocado por: andre28
    Segundo a pesquisa que efectuei, esta "marca" utiliza caixilhos da kommerlig...
    Agora gostava de saber o feedback da qualidade destas janelas. Será que não existe por aqui ninguém?

    Cumps

    Que pretende saber mais concretamente?
  14.  # 16

    Colocado por: Jorge Rocha
    Que pretende saber mais concretamente?


    Acima de tudo a qualidade das janelas, nomeadamente o pvc, e todas as ferragens a ela pertencentes, etc...
  15.  # 17

    Também já fui à Cubistral (recomendo já agora) e vi essas janelas FINISTRAL e penso que:

    ou bém que é carne, ou bem que é peixe...

    ou seja, pelos preços (fizeram-me o orçamento, de forma muito atenciosa e célere) apresentados, ou opta pelo PVC, ou pelo alumínio... a mistura dos dois materiais não me pareceu grande coisa, até porque o capeamento poderia até diminuir as (boas) capacidades isolantes e de acabamento do PVC, e cara (no meu caso qualquer coisa como um acréscimo de 20% do preço).

    Verá que em Alumínio poderá fazer a festa por valores semelhantes...
  16.  # 18

    Colocado por: andre28

    Acima de tudo a qualidade das janelas, nomeadamente o pvc, e todas as ferragens a ela pertencentes, etc...

    Só com a cátedra dos itts(resultados de ensaios em laboratório)aqui é que se pode dizer alguma coisa,pesa embora também saber para onde vão os vãos pretendidos...altura a que ficam,em que zona de Portugal,dimensões,côr.Quanto às ferragens,depende do que o fabricante lá colocar,podem ser de várias matrizes tais como Whinkaus,GU,Roto,Aubi,Siegénia,Selve...etc,etc...existem p'rái também ferragens sem marca a vender ao desbarato(ouvi dizer)
    Sobre ferragens só pode saber se perguntar ao fabricante de janelas que ferragens usa e que tipo de ferragens...existe muita maneira de matar pulgas percebe?Mesmo com altas marcas.
  17.  # 19

    Colocado por: Jorge Rocha
    Só com a cátedra dos itts(resultados de ensaios em laboratório)aqui é que se pode dizer alguma coisa,pesa embora também saber para onde vão os vãos pretendidos...altura a que ficam,em que zona de Portugal,dimensões,côr.Quanto às ferragens,depende do que o fabricante lá colocar,podem ser de várias matrizes tais como Whinkaus,GU,Roto,Aubi,Siegénia,Selve...etc,etc...existem p'rái também ferragens sem marca a vender ao desbarato(ouvi dizer)
    Sobre ferragens só pode saber se perguntar ao fabricante de janelas que ferragens usa e que tipo de ferragens...existe muita maneira de matar pulgas percebe?Mesmo com altas marcas.


    Desde já o meu obrigado pela sua ajuda...
    Relativamente às ferragens, no site da hermet10 fala em winkhaus e maco...
  18.  # 20

    Colocado por: andre28fala em winkhaus e maco...

    Estão certificadas,agora depende do espírito do serralheiro sobre que tipo de ferragem colocar mesmo dentro dessa marca...o ideal é colocar fecho de 2ªfolha em alavanca,e não colocar fecho em cima e fecho em baixo como as concorrências fazem com prejuiso para o cliente que muitas vezes até nem consegue chegar aos fechos que ficam altos e até têm que meter um banco debaixo dos pés para lá chegar.
 
0.0204 seg. NEW