Iniciar sessão ou registar-se
    • altar
    • 25 abril 2011 editado

     # 1

    A minha casa tem terraço com apenas um muro que separa do mato exterior

    Nunca quis animais porque além de darem trabalho não quero estar preso a eles. Inclusive esta páscoa tive que me chatear com os meus filhos porque eles queriam um porquinho-da-india e eu disse logo que não.

    Não é que um gato começou a vir ao terraço da minha vizinha a miar e a miar e ela deu-lhe comida ? um erro !!!

    No mesmo dia à noite veio ao meu terraço e a minha mulher e filhos lá lhe deram também comida - outro erro !!!

    Quando soube desagradou-me logo essa atitude !!! foram 2 erros seguidos e agora não sai daqui...

    Ele é meio selvagem, mas nada agressivo.....quando tem fome salta para o meu terraço e não sai de cá. Hoje ao meio-dia deitou-se ao sol no meu terraço e prontos...comeu os restos que lhe demos, depois lá foi embora...

    À noite cá estava ele a miar e a miar
    • 1255
    • 25 abril 2011

     # 2

    Veja se o gato tem dono.
    Se não, pronto não queria dizer isto, mas terá de cometer o terceiro erro...
    ...
    ...não, não é isso que estão a pensar, lol...
    pegue no gatinho e meta-o no carro, faça uma viagem longa e deixe-o perto de um restaurante à beira da estrada. Pode ser que ele goste mais da comida de restaurante :-)
  1.  # 3

    Não gosto que invadam o meu terraço só por interesse, sinto-me invadido na minha propriedade por um gato meio selvagem lol :)
    • 1255
    • 25 abril 2011

     # 4

    Leve-o ao restaurante, vai ver que ele vai gostar :-)
  2.  # 5

    Espero que não o deixe perto dum restaurante onde ás vezes vou comer Lebre.
  3.  # 6

    Deixe o gato em paz, quando muito deixe de o alimentar q ele se vai embora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 7

    Não vai conseguir convencer os filhos a não dar de comer ao gato, o melhor é acostumar-se : )
    Pelo menos não tem que conviver cm o gato dentro de casa.
  5.  # 8

    Compre um cão, que o gato desaparece.
  6.  # 9

    Como diria o outro: "Habitue-se!" ;-)
  7.  # 10

    boas
    pegue no gato e leve-o ao veterinário desinfestar.
    assim resolve dois problemas.
    1º o dos seus filhos quererem um animal de estimação.
    2º o de ter um animal de estimação em casa, esse só está habituado ao terraço.
    desinfestado cuida da saúdo dos demais.
    um abraço
  8.  # 11



    Tenha cuidado em meter o gato à porta do restaurante. Depois ainda lhe manda a conta para casa para pagar!

    Como disse o Paramonte, deixe estar o gato. Não vai dar trabalho nenhum, não vai ficar preso a ele, deixa o resto da familia feliz e o gato tambem.

    E assim o gato até vai comendo todos os outros pequenos animais que lhe invadem a propriedade.
    • LuB
    • 30 abril 2011 editado

     # 12

    Fique com o gato!
    É verdade que dão trabalho, despesa e empatam, mas valem a pena, porque criam um ambiente ternurento à sua volta. E, isso não tem preço...
    Quem não tem um animal de estimação, (ou tendo-o não o considere uma mais valia), tem provavelmente uma filosofia de vida errada.... não sabe o que perde!
  9.  # 13

    Bom, se o gato não tiver dono, ou adote-o de uma vez, ou leve-o para um abrigo, uma ONG, ou alguém que queria cuidar dele.
 
0.0169 seg. NEW