Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros Colegas, num post anterior mencionei que estou a desenvolver um projecto para a minha Moradia, onde posteriormente irei entregar ao meu Arquitecto para mais tarde ser corrigido e aprovado.
    Entretanto tive uma ideia para poupar uns €€€.
    Existe casas que vendem janelas de vidro duplo já pre fabricadas que se podem comprar à unidade e que sai muito mais baratas do que mandar fazer para o "buraco" já pre existente (suponho eu na minha ignorância).
    A minha questão é: voces conseguem-me dar nomes de casas que vendam as janelas de vidro duplo como descrevi e que sejam baratas? eu optaria por aluminio mas se o PVC for muito mais barato é uma solução a considerar, Zona de Lisboa e arredores, eu proprio posso ir lá buscar as janelas portanto posso ir dar uma volta a coimbra ou alentejo e encher a carrinha com as janelas que quero...
    A minha ideia é pegar em formatos de janelas (com arcos, sem arcos etc...) e desenhar o projecto de acordo com janelas que vejo num catalogo, assim quando o projecto for aprovado é só falar com a respectiva casa que me iria fornecer as Janelas e tenho o assunto arrumado :)

Já agora se voces souberem outras casas para outros tipos de materias para casa , loiças para o WC, Acabamentos, até mesmo material de construição Barato (visto que quero fazer isto por administração directa) por favor digam-me
    origado pela ajuda

Vasco
  2.  # 2

Pode deslocar-se à Sertalp...faz mais barato que em qualquer lugar,mas sem qualquer tipo de compromisso na montagem e deslocações...mas muito mais bem executadas que em qualquer grande superfície.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Layman
  3.  # 3

LOL .. tenho pena de não saber das janelas de vidro duplo pré-fabricadas ... antes de ter o projecto de arquitectura aprovado ... seria lgo a considerar ...

Sr. Jorge Rocha ...visto que é bastante entendido na matéria ... agradecia sobremaneira a sua opinião em relação a um discussão que iniciei a momentos sobre um orçamento para caixilharia.

Cheers
  4.  # 4

Colocado por: LaymanLOL .. tenho pena de não saber das janelas de vidro duplo pré-fabricadas ... antes de ter o projecto de arquitectura aprovado ... seria lgo a considerar ...

Sr. Jorge Rocha ...visto que é bastante entendido na matéria ... agradecia sobremaneira a sua opinião em relação a um discussão que iniciei a momentos sobre um orçamento para caixilharia.

Cheers

Não percebo onde.
  5.  # 5

Colocado por: Jorge RochaNão percebo onde

Publiquei na categoria: Construir, remodelar, reparar ou equipar a casa

O título é: Pedido de opiniões/comentários - orçamento caixilharia vidro duplo

Iniciei a discussão há menos de 30 min.

Obrigado
  6.  # 6

obrigado pela dica Jorge, ja os contactei mas parece-me que eles só fabricam, mas pela conversa que eles me fizeram e pelo preço que dei de algumas janelas feitas eles conseguem Fabricar janelas mais baratas do que se eu mandar vir já pre fabricadas...
    Mas isso ainda está por ser confirmado, vou ver outras casas, se alguem tiver mais opiniões de casas para contactar por favor digam
    1 abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Layman
  7.  # 7

Colocado por: VascoMoraisobrigado pela dica Jorge, ja os contactei mas parece-me que eles só fabricam, mas pela conversa que eles me fizeram e pelo preço que dei de algumas janelas feitas eles conseguem Fabricar janelas mais baratas do que se eu mandar vir já pre fabricadas...
    Mas isso ainda está por ser confirmado, vou ver outras casas, se alguem tiver mais opiniões de casas para contactar por favor digam
    1 abraço

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Layman

O eles,era eu...eheheheheh
    • PASA
    • 27 abril 2011

# 8

Leroy Merlin...
    Boa ideia a sua, para poupar, também já tinha pensado nisso.

0.0127 seg. NEW