Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde

É possivel, ver os limites de um terreno na net??
    Gostava de saber as estremas de um terreno, terei que ir á camara para saber exatamente os metros de frente que tenho e o comprimentos(bem é mas para saber por onde é o terreno)

Penso que fiz entender!!

obrigado
  2.  # 2

Dá para consultar o mapa cadastral, e pode, obviamente, estar desactualizado.
  3.  # 3

Para os prédos rústicos?!
    Pode não existir cadastro para a sua zona.
    veja aqui:
    http://www.igeo.pt/servicos/cic/cad_seccoes.asp
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasPara os prédos rústicos?!
    Pode não existir cadastro para a sua zona.
    veja aqui:
    http://www.igeo.pt/servicos/cic/cad_seccoes.asp

Obrigado

Sim já tive ai, mas o concelho que fica o terreno é de Cantanhede de districo de Coimbra!!

Que não aparece ai, por pena minha!
  5.  # 5

então deve estar com azar, e não existe concerteza (nem na Câmara) qq cadastro gráfico.
  6.  # 6

Rc...

Aconselho a ver o que diz a certidão da conservatória ( quantos m2 ) e averiguar no local por marcos existentes e até mesmo falar com os proprietários dos terrenos vizinhos, depois mandar fazer um levantamento topográfico e proceder se necessário a uma rectificação de áreas.
  7.  # 7

Colocado por: marco1Rc...

Aconselho a ver o que diz a certidão da conservatória ( quantos m2 ) e averiguar no local por marcos existentes e até mesmo falar com os proprietários dos terrenos vizinhos, depois mandar fazer um levantamento topográfico e proceder se necessário a uma rectificação de áreas.

Pois.. estou a ver que não vai ser fácil, o problema é que aquilo tem uns 2400 m2, e á um senhor que faz o terreno todo para cultivo, mas aquilo é de 4 proprietários(á 4terrenos)... e os marcos já não se vêem, ou já não existem...

O terreno 4 tem lá um marco e penso que é só aquela "tira" o terrenos 2 e 3 tem o mesmo comprimento só que larguras diferente e nada de marcos, nem na largura nem no comprimento!!

Vai ser complicado mesmo ver as estremas disto!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas
      terreno.JPG

0.0119 seg. NEW