Colocado por: Nuno_paredesBoa noite a todos...
Precisava de uma grande ajuda de alguém que perceba um pouco da matéria em termos de caixilharia.
O que se passa é que tenho tido um grande problema com o fulano da serralharia e que alguns aspectos que, penso eu, não estão correctos, pelo que passo a citar:
- Tenho um mapa de vãos em que em algumas janelas está definido como sendo em 3 folhas de correr. Mas apenas consigo ter uma e apenas uma janela aberta em cada canto (de cada vez) e nunca consigo ter 2 janelas abertas ao mesmo tempo. Isso está correcto?
- Os perfis fixos são totalmente em linha direita, enquanto que as janelas de correr tem uma espécie de boleio (curva) nas suas extremidades.
- Todas as janelas e perfis não têm qualquer encaixe para o pavimento, ou para os apainelados (madeira).
- O alumínio em alguns locais está bastante sujo e ele recusa-se a limpar...
Etc...
Preciso de ajuda urgente de alguém que perceba um pouco desta matéria.
Obrigado,
Nuno Ferreira
Colocado por: Jorge RochaO caixilho que o serralheiro lhe fez chama-se de folhas dependentes,e o que o Nuno Ferreira pretende chama-se de folhas independentes,quer dizer que as que o Nuno Ferreira pretende deveriam a folha do meio e uma das laterais encontrar-se,para uma destas abrir para trás da outra e a que se encontra com esta deslizar atrás da que vai para trás da outra no mesmo carril.
Colocado por: PicaretaEu acho que o que o Nuno Ferreira pretendia, era o tricarril, única forma de ter uma abertura com a dimensão de duas folhas.
Colocado por: Nuno_paredes- Os perfis fixos são totalmente em linha direita, enquanto que as janelas de correr tem uma espécie de boleio (curva) nas suas extremidades.
Colocado por: PicaretaPensei que já não existia disto. Comprar caixilharias sem ver amostras dos perfis.
Colocado por: Nuno_paredes- O alumínio em alguns locais está bastante sujo e ele recusa-se a limpar...
Colocado por: PicaretaE Você recuse-se a pagar....