Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém conhece Oliveira do Bairro?
    Sabem-me dizer se é desenvolvida, tem superfícies comerciais (Modelo, pingo doce, minipreço) e se é um sitio bom para morar?
  2.  # 2

tem tudo

mas mais do que ser oliveira do bairro, importa é o terreno em si e a envolvente pois como em todo o lado há zonas que não interessam nada. De resto está a um pulinho quer de Aveiro quer de Coimbra.
  3.  # 3

A minha cidade natal... tem Intermarche, Pingo doce, Minipreço e um Lidl, é relativamente tranquilo e com uma grande quantidade de industrias na zona. Põe-se em Aveiro em 20 minutos e em Coimbra em 30 a 40 minutos. Mais questões, é só perguntar.
  4.  # 4

Caro,

Oliveira do Bairro é pertissimo de Aveiro e Coimbra, num instante também ao Porto, é um sitio calmo mas com algum desenvolvimento.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 5

Tem acesso à A1, A17, A25 e A29 perto, tem estação da CP na linha do Norte, praias é ver no mapa as mais perto (Vagueira, Areão, Costa Nova, Barra), fica inserido na região demarcada da Bairrada.
  6.  # 6

Obrigado pelos comentários, não pretendo construir casa, será apenas para morar por uns tempos (alugar).
    Uma pessoa sem carro consegue desenrascar-se relativamente bem?
  7.  # 7

Colocado por: portuguese_guyObrigado pelos comentários, não pretendo construir casa, será apenas para morar por uns tempos (alugar).
    Uma pessoa sem carro consegue desenrascar-se relativamente bem?

Sim , tem boas pernas...( estou a brincar)... a zona é boa...
  8.  # 8

E até fica perto de Fermentelos...
  9.  # 9

Qual a melhor maneira de ir de Coimbra a Oliveira do bairro de autocarro?
    Visto que a estação de comboio fica um pouco afastada?
    Já agora a CM fica no centro da cidade? No google maps aparece bastante afastada...
  10.  # 10

A estação da CP fica +/- 2 Kms do Centro, e a Câmara Municipal fica +/-1 Km da Estação (fica a caminho ente a estação e o centro)
  11.  # 11

tem centros escolares novos! O que é bom para quem "garotos"!
  12.  # 12

Alguém me sabe dizer se há algum expresso para lá?
    É que de comboio é preciso ir a Coimbra, expresso não encontrei...
  13.  # 13

Expressos penso que só para Aveiro, depois tem comboio para O. do Bairro. (15 minutos)

0.0094 seg. NEW