Alguém conhece Oliveira do Bairro? Sabem-me dizer se é desenvolvida, tem superfícies comerciais (Modelo, pingo doce, minipreço) e se é um sitio bom para morar?
mas mais do que ser oliveira do bairro, importa é o terreno em si e a envolvente pois como em todo o lado há zonas que não interessam nada. De resto está a um pulinho quer de Aveiro quer de Coimbra.
A minha cidade natal... tem Intermarche, Pingo doce, Minipreço e um Lidl, é relativamente tranquilo e com uma grande quantidade de industrias na zona. Põe-se em Aveiro em 20 minutos e em Coimbra em 30 a 40 minutos. Mais questões, é só perguntar.
Tem acesso à A1, A17, A25 e A29 perto, tem estação da CP na linha do Norte, praias é ver no mapa as mais perto (Vagueira, Areão, Costa Nova, Barra), fica inserido na região demarcada da Bairrada.
Obrigado pelos comentários, não pretendo construir casa, será apenas para morar por uns tempos (alugar). Uma pessoa sem carro consegue desenrascar-se relativamente bem?
Colocado por: portuguese_guyObrigado pelos comentários, não pretendo construir casa, será apenas para morar por uns tempos (alugar). Uma pessoa sem carro consegue desenrascar-se relativamente bem?
Sim , tem boas pernas...( estou a brincar)... a zona é boa...
Qual a melhor maneira de ir de Coimbra a Oliveira do bairro de autocarro? Visto que a estação de comboio fica um pouco afastada? Já agora a CM fica no centro da cidade? No google maps aparece bastante afastada...