Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fazem-se todo o tipo de bancadas de cozinha e serviços carpintaria

Cozinhas carvalho

Rua reguendo do fétal nº7
    Alqueidão da serra
    2480-013 alqueidão da serra,porto de mós,leiria
    Telm: 918859892
      P1072472.JPG
      P1072475.JPG
      P1092497.JPG
      P1092498.JPG
  2.  # 2

ola amigo .
    tambem fasso cozinhas , e se fosse eu a fazer a cozinha laranja tinha mudado algumas coisas .
    não disse que estava mal feita nem que o material de construção nao tem qualidade , so falo da estetica . mas que tem pouca madeira TEM
  3.  # 3

.
      P1082484.JPG
  4.  # 4

.
      P1082483.JPG
  5.  # 5

Não tem nenhum modelo actual??
  6.  # 6

Colocado por: ?dê aí um exemplo de "actual".....

Por exemplo esta:
      coz2 (Small).png
  7.  # 7

...
      coz1 (Small).png
  8.  # 8

Colocado por: ?dê aí um exemplo de "actual".....

Portas de armários de cozinha com almofadas, já não se usam há muito tempo (posts 3 e 4)
  9.  # 9

?,
    O problema é quando nos pedem 20 000€ só pela ilha da cozinha...

Se souber de alguém que tenha este tipo de trabalho a preço justo, e quiser partilhar, agradeço.
  10.  # 10

Colocado por: ?estas fotos ainda não é bem bem o meu tipo,mas usei-as para comparação em relação ao picareta.

Existe uma pequena diferença entre as suas fotos e as minhas: A cozinha que eu mostrei está aplicada num apartamento, e a ser usada, as suas são de um showroom, bonitas modernas, mas ao alcance de poucos. Normalmente o que está num showroom é para "encher o olho", porque depois ninguém compra, porque é muito caro.
  11.  # 11

para mim bastava esta
      sr_270411_10-940x705.jpg
    • shrek
    • 29 abril 2011 editado

# 12

1

Refiro-me à foto 9 do ?
    Isto é uma morgue ou um centro de autópsias?????
  12.  # 13

Acho o conceito do ? original, mas na prática... é preciso uma cozinha de tamanho considerável para aplicar esse tipo de conceito.

E depois entramos no aspecto funcional da cozinha. Quantos apartamentos-tipo têm cozinhas com dimensão dessa ordem para poder ser aplicado esse conceito? Para a gama alta, acredito piamente que sim. Mas mesmo na gama alta em Portugal, o cliente tipo assume quase sempre um gosto conservador onde esse conceito não tem aplicabilidade.

Eu gosto do conceito, mas desgosto de algumas fotos que colocou, algumas fazem-me lembrar bancadas de casas-de-banho e outras ainda haveria muito a melhorar na questão da iluminação que acho desconfortável em (quase) todas as fotos mostradas.
  13.  # 14

Colocado por: goliveré preciso uma cozinha de tamanho considerável para aplicar esse tipo de conceito.

...e uma carteira ainda maior.
    • eu
    • 29 abril 2011

# 15

Colocado por: PicaretaPortas de armários de cozinha com almofadas, já não se usam há muito tempo

Claro que se usam. Nem toda a gente vai atrás das modas...

E nem toda a gente dá prioridade ao design: existem outras questões bem mais importantes.
  14.  # 16

Colocado por: ?
    pois pedem,se for uma marca de topo.....mas só dá quem quer.

se reparar cada vez mais marcas de referencia estão em Portugal,se estão é porque existe procura....e os preços nunca descem.

e o que è preço preço justo???...tem se calhar de experimentar fabricar cozinhas

estas fotos ainda não é bem bem o meu tipo,mas usei-as para comparação em relação ao picareta.

o que eu gosto mesmo...elas são despidas,esqueleticas,e muito muito praticas...principalmente a zona de trabalho.

Eu gosto desse conceito do modelo b2, funciona é em conjunto com os armários que foram bem pensados, mas que eu não gosto.

Quando falo num preço justo, falo num preço mais baixo para uma cozinha de razoável qualidade. Se calhar eu não preciso é de tanta qualidade...

mas gosto deste tipo de linhas: o indispensável com muuuuita arrumação.
      K14.jpg
  15.  # 17

limatos,sussurrei lhe
  16.  # 18

As cozinhas carvalho é que se fartam de rir...tanta publicidade sem qualquer esforço. Esta é a minha última contribuição.
  17.  # 19

Colocado por: ?
    2 armários de pé e uma bancada de trabalho será assim tão grande????

As fotos da b2 mostram uma cozinha com um espaço muito acima da média. A bancada não é uma simples bancada, porque funciona como uma ilha e o espaço à volta é considerável. Os próprios armários têm uma profundidade superior ao standard e pelo sistema de portas que têm, precisam mesmo de espaço à sua volta e duvido que sejam assim tão funcionais quanto isso - para mim, em termos de arrumação, não chegava. Por outro lado, apesar de ser giro, original e diferente, qual é a utilidade prática de ter um fogão, um micro-ondas e um frigo encaixotados dentro de um armário? Abre-se a porta do armário para depois se abrir a porta do fogão, micro-ondas, frigo? Mais uma vez, a funcionalidade em causa.

Mas em relação ao conceito, é do meu agrado.

0.0149 seg. NEW