Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os participantes desta grande comunidade!
    Passando á questão que me traz aqui é a seguinte:tenho um cilindro de agua de 100 LT instalado na cozinha,mas uma vez que estou a remodelar a minha casa toda,vou remodelar a cozinha também,por isso quero por o cilindro "escondido",ou seja,nos sotão!
    A minha duvida é a seguinte:onde eu quero cravar o cilindro é em tijolo oco,sem reboco,sem nada,nu e cru,e pensei em utilizar bucha quimica para esse efeito,no entanto disseram-me que para não gastar dinheiro desnecessário nisso podia simplesmente cravar uns chumbadouros no tijolo com massa e fazia o mesmo efeito.
    No entanto continuo com as minhas duvidas e gosto de jogar pelo seguro,portanto pergunto se a solução dos chumbadouros é tão criteriosa como a da bucha quimica,faz o mesmo efeito sem problemas futuros?
    Obrigado pela atenção!

    Daniel Rodrigues
  2.  # 2

    Mais alguém tem ideias?
    • eu
    • 29 abril 2011

     # 3

    Colocado por: Soundproofpodia simplesmente cravar uns chumbadouros no tijolo com massa e fazia o mesmo efeito.

    Sim, é o suficiente...
  3.  # 4

    Sim,o que disse chega,simplesmente queria explorar todas as possibilidades para o serviço pretendido,apenas isso,mas agradeço o esclarecimento.
 
0.0101 seg. NEW