Colocado por: Anonimo16062021Anonimo110722 boas estou neste momento a escrever esta mensagem e ouvir aquele piano ensurdecedor se voçê soubesse a vontade que tenho chamava-me indio, pois o meu problema é que tenho uma bebe de 4 meses que não consegue estar a dormir sossegada e ainda por cima está doente, além de precisarem do pai, caso contrario resolvia o problema a moda antiga (murro e pontapé) que tanto gosto para aliviar o stress
A tocar piano:))
Ponha musica alta do Quim Barreiros
Colocado por: paulo raminhoso david arranje uma bateria ou uma guitarra electrica e fazem uma bandabom tenho de concordar consigo como se diz "se não podes vencer junta-te a eles"Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:pdavidmarques
Colocado por: MáquinaJa tentou chegar a fala com o vizinho? Gastando pouco dinheiro o vizinho podia isolar acusticamente uma sala só pra tocar piano escusando de incomodar a vizinhança.parece que não pois já muitos o tentaram fazer sem sucesso, o que mais me admira é que na meu predio mora o n2 da camara de odivelas
https://docs.google.com/leaf?id=0B-2EfoKjbsweMDc0NzVkNzAtZWI4MS00Y2ZkLWFhNzQtNmZkOTJmY2NmMjI4&hl=pt_PT&authkey=CLWx80I