Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gostava de saber se alguem tem informações do preço que esta a ser cobrado pelo m2 de construção na zona norte do país, perto do porto no meu caso.... tenciono construir casa, mas sei que os preços variam bastante , a minha ideia era de entregar tudo a um construtor para evitar chatices, sei q vai ficar mais caro, mas a modalidade chave na mão será a q vou procurar.... aguardo novidades
    já agora se tb alguem souber dos preços das licenças a obter!!! :P
  2.  # 2

    Russo33t
    Conheço um empreiteiro na Póvoa de Varzim,se quiser posso tentar informação para si.
    Aguardo
  3.  # 3

    Depende muito do tipo de acabamentos e materiais que quer utilizar.
    Com acabamentos de nível médio poderá andar por volta dos 650 a 800 Eur / m2
  4.  # 4

    Quando se diz chave-na-mão, significa que a casa está já totalmente equipada? Por exemplo com móveis, etc?
    • zeus
    • 9 outubro 2008

     # 5

    Colocado por: peter_pan__Quando se diz chave-na-mão, significa que a casa está já totalmente equipada? Por exemplo com móveis, etc?


    isso era bom!!! :) depende sempre do tipo de acordo que fizer mas normalmente isso nao está contemplado. o que pode ter é os moveis de cozinha já aplicados, mas nao tenho certezas disso...
  5.  # 6

    Boas,

    Tb conheço um bom empreiteiro da Povoa de Varzim, se calhar é o msm ;-)... Mas aconselho a fazer a obra por fases... Acerca da mobilia, se for o siza vieira a fazer o projecto pode ser que já venha no bolo da adjudicação do projecto (td desenhado por ele)....
  6.  # 7

    acho esse preço bastante caro, com materiais medios pode se construir por 600€mq sou construtor, depende das condiçoes do terreno e dos aceços á mexma, um abraco. carlos.
  7.  # 8

    tenho uma vivenda res do chao para construir na zona de guimaraes com 210mq alguem me pode dizer mais ou menos os valores k vou gastar os materiais sao medios nada de luxo obrigado. karlusco
  8.  # 9

    Colocado por: carloxacho esse preço bastante caro, com materiais medios pode se construir por 600€mq sou construtor, depende das condiçoes do terreno e dos aceços á mexma, um abraco. carlos.,


    Colocado por: carloxtenho uma vivenda res do chao para construir na zona de guimaraes com 210mq alguem me pode dizer mais ou menos os valores k vou gastar os materiais sao medios nada de luxo obrigado. karlusco


    È a mesma pessoa? Se é construtor, conheçe os valores ou eu estou a fazer uma enorme confusão?
  9.  # 10

    he coicidencia, eu nao tenho nada a ver com o s construtor mas já agora fico á espera que me diga alguma coisa. obrigado
  10.  # 11

    é ou não é...?
  11.  # 12

    quanto ao preço... nunca menos de 600€/m2...
 
0.0143 seg. NEW