As que tenho são económicas mas fundem muito depressa e poupar em electricidade mas gastar mais em lâmpadas chega a não compensar, daí querer mudar para os led.
Colocado por: Luís_CastanheiraOlhando para uma inscrição que está no suporte diz 5,5 cm até à superfície do tecto não sei é se conta com o casquilho ou se a altura da lâmpada sem o casquilho.
Colocado por: konnexman
Onde deita essas lampadas "económicas" que tanto se fundem ? Sabia que têm lá dentro mercúrio ? Poupamos em energia, gastamos em lâmpadas e ajudamos a matar os nossos descendentes (já não bastava deixá-los falidos). É mauzinho dizer isto, mas infelizmente este foi mais uma onda lançada pela industria que conseguiu corromper os nossos decisores.
Já agora também: as lâmpadas económicas não são mais que miniaturas das já muito antigas lâmpadas fluorescentes. E claro também sempre tiveram mercúrio.
Colocado por: konnexmanEm que reciclagem é que as entrega ? Quantos pontos desses existem no país ? Em Viseu, não conheço nenhum ...
Quantidade diminuta ? Par rapport à qui, para rapport à quoi ? !!!
Poix, mas mas quantas lampadas fluorescentes havia numa casa ? Geralmente era só na cozinha. Quantas tem em sua casa ?
Colocado por: konnexmanEm que reciclagem é que as entrega ? Quantos pontos desses existem no país ? Em Viseu, não conheço nenhum ..
Colocado por: nhenriquesiluminação em Led´s de +- 3W.
Colocado por: eu
3W é muito pouca potência...
Colocado por: nhenriquesPor exemplo de numa sala de 3m*5m...colocar três linhas de 4 projectores...Acham pouco?
Colocado por: nhenriquesAcham muito?
Para um quarto com 13m2, 4 pontos será suficiente?
Obrigado.
Colocado por: nhenriques
Colocado por: nhenriquesAcham muito?
Obrigado.
Colocado por: quiksilver26Eu tenho 4 pontos de luz...Pode indicar a área do quarto e a potência dos LEDs?