Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou instalar flutuante na casa de banho e tenho uma duvida:

    O remate do flutuante na zona da sanita é feito à volta da sanita ou vai até ao tubo do esgoto que fica por baixo da sanita e depois a sanita assenta em cima do flutuante?


    Obrigado.
  2.  # 2

    vai até ao tubo e a sanita assenta por cima.
  3.  # 3

    E depois os furos para segurar a sanita ao chão são feitos também no flutuante certo?
    A sanita leva silicone por baixo, nas extremiaddes?

    Bgd
  4.  # 4

    Boa Tarde
    que tipo de flutuante vai colocar (marca)
    Obrigado JMaia
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilvavai até ao tubo e a sanita assenta por cima.

    Resumindo: o flutuante deixa de funcionar como tal.

    Cmps
  6.  # 6

    Colocado por: luther kingVou instalar flutuante na casa de banho e tenho uma duvida:

    O remate do flutuante na zona da sanita é feito à volta da sanita ou vai até ao tubo do esgoto que fica por baixo da sanita e depois a sanita assenta em cima do flutuante?


    Obrigado.

    e porque vai instalar flutuante no wc? vejo ai conflitos com águas.
    se o fizer isole muito bem a ligação tubo de esgoto/sanita
  7.  # 7

    Colocado por: JCM | ARQ
    Resumindo: o flutuante deixa de funcionar como tal.

    Cmps

    Sim naquela zona sim. Qual a sua solução?
    Tenho flutuante (por caso do mais rasca que existe) na casa de banho de serviço e até hoje não tive problemas. Ok não tem banhos nem vapores e a àrea é relativamente pequena.
  8.  # 8

    Colocado por: jmaiaBoa Tarde
    que tipo de flutuante vai colocar (marca)
    Obrigado JMaia



    Olá.
    Balterio gama Senator.
    Vou deixar uma margem um pouco maior nas extremidades (12mm) para prevenir.
    A casa de banho é pequena (4,50 m2).
    Coloquei um extractor um pouco mais potente também.
  9.  # 9

    o problema e d manha com a tesao do mijo....lol
    to na brincadeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  10.  # 10

    A melhor solução é levar o flutuante ao tubo de descarga com folga no seu redor. Na zona dos parafusos, fazer uns furos mais largos e colocar anilhas de neoprene. A sanita só poisa em cima do flutuante, e nada de silicones.
    Assim o flutuante pode trabalhar, mas atenção aos banhos, não adormecer pois senão ainda pode ser levado pela corrente, em cima da jangada. LOL estou a brincar.

    Ases
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilva
    Sim naquela zona sim. Qual a sua solução?
    Tenho flutuante (por caso do mais rasca que existe) na casa de banho de serviço e até hoje não tive problemas. Ok não tem banhos nem vapores e a àrea é relativamente pequena.


    O conceito de flutuante é de não estar preso nem aparafusado.


    Colocado por: AJCLeitaoA melhor solução é levar o flutuante ao tubo de descarga com folga no seu redor. Na zona dos parafusos, fazer uns furos mais largos e colocar anilhas de neoprene. A sanita só poisa em cima do flutuante, e nada de silicones.
    Assim o flutuante pode trabalhar, mas atenção aos banhos, não adormecer pois senão ainda pode ser levado pela corrente, em cima da jangada. LOL estou a brincar.

    Ases


    Ora aí está uma solução interessante.

    Cmps
  12.  # 12

    Colocado por: suissaso problema e d manha com a tesao do mijo....lol
    to na brincadeira

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:pdavidmarques

    caro suissas "reinadio"
  13.  # 13

    Colocado por: AJCLeitaoA melhor solução é levar o flutuante ao tubo de descarga com folga no seu redor. Na zona dos parafusos, fazer uns furos mais largos e colocar anilhas de neoprene. A sanita só poisa em cima do flutuante, e nada de silicones.
    Assim o flutuante pode trabalhar, mas atenção aos banhos, não adormecer pois senão ainda pode ser levado pela corrente, em cima da jangada. LOL estou a brincar.

    Ases



    Por acaso foi a minha ideia inicial tirando as anilhas.
    Vou fazer assim.
 
0.0173 seg. NEW