Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos os interexados neste axunto (TODOS OS CLIENTES DA CGD) .
    Venho por este meio alertar tdos os clientes e habituais utilizadores das caixas automáticas da cgd, k estas estão em constante anomalia, k visa sempre o cliente fikar prejudicado.Já m aconteceu 3 situações em k fui depositar dinheiro nexas makinas, e fikei a berrar. Pk as ditas mákinas automáticas,nem sempre desempenham o serviço eficasmente,por vezes(e são mtas) introduzimos as notas, e a confirmação do depósito é mto inferior ao montante de notas k introduzimos, e para pior kando se anula a operação,á makina devolve sempre notas a menos.Mas o mais inacreditavel, é ke quando se efectua a respectiva reclamação. a resposta é sempre a mesma( não foi dectatada kalker anomália na mákina,e nem se encontrava lá as notas k não foram devolvidas)e ainda insinuam k estámos a mentir,ou k talvez a mákina devolvexe as notas em falta paxado algum tempo,e como tal não é nada c eles.Resultado: fikar sem o dinheiro e ainda paxar p mentiroso.CUIDADO.
  2.  # 2

    já agora este fórum é português esta a escrever de onde? obrigado
  3.  # 3

    OLÁ pdavidmarques,eu sei k é português, e tou a escrever do Porto.pk exa pergunta???
  4.  # 4

    pk exa pergunta???
    por exemplo isto quer dizer o quê?
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo16062021
    O David Marques não entende o português lá de xima?;))
    pois é ando mesmo desactualizado, estas modernices já não é para mim, pena tenho de não ter tempo para ler o novo dicionário
  6.  # 6

    Como troca as letras a escrever também deve trocar os números, e depois a máquina é que se engana.
    :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78, Anonimo16062021
  7.  # 7

    xiribitibi,

    "Nao xerá pk tu ex nabu?"

    Pela maneira como escreves... não devias andar com tanto dinheiro. Pede ao teu pai que ele deposita. :D
 
0.0116 seg. NEW