Sou novo cá no fórum e não sei se esta é a melhor maneira de me darem umas dicas, se não for o sítio indicado, por favor digam.
Arrendei um apartamento neste momento é apenas paredes e pouco mais, excepto a cozinha que já tem a mobília. Gostaria que me ajudassem com a mobília, preciso de mobilar completamente a Sala de Estar, o Quarto e a cozinha (apenas uma simples mesa)
Dado o meu orçamento reduzido gostaria que me indicassem umas lojas na zona centro do ramo do mobiliário/ decoração.
Eu sou de Leiria, já fui ver o Moviflor e também o Brasileiro. Já pensei ir ao ikea em Lisboa, o problema é o preço de entrega (sofás, cama). A mobília é que me falta e como é a primeira vez que mobilo uma casa, está a ser complicado. Em relação a electrodomésticos já está tudo comprado.
O meu orçamento ronda os 4000€ para:
Sala completa - Sofá(s), móvel TV (85cm mínimo), aparador (opcional) Quarto - cama casal+ colchão, mesas cabeceira Cozinha - mesa simples com 4 cadeiras
Em relação ao colchão da cama não me importo de ir até aos 1000€ porque acho que vale a pena o investimento.
Sofas, não encontra mais barato que a Conforama. Mobilia... depende mas o Ikea, infelizmente é uma boa solução (-$$$), Paços de Ferreira o ideal. Peças mobilia soltas, a Moviflor, Ikea ou Comforama. Peças Decoração: na AZI, Leroi Merlin, encontra coisas interessantes mt baratas..., na Area e Gato preto mt coisa bonita e atraente a preços não mt altos... Tudo depende daquilo que procura...