Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite!

Sou novo cá no fórum e não sei se esta é a melhor maneira de me darem umas dicas, se não for o sítio indicado, por favor digam.

Arrendei um apartamento neste momento é apenas paredes e pouco mais, excepto a cozinha que já tem a mobília.
    Gostaria que me ajudassem com a mobília, preciso de mobilar completamente a Sala de Estar, o Quarto e a cozinha (apenas uma simples mesa)

Dado o meu orçamento reduzido gostaria que me indicassem umas lojas na zona centro do ramo do mobiliário/ decoração.

Obrigado
  2.  # 2

Móveis a Feira - IC2 em Cernache (junto à Probar)
    Moviflor - Retail park em Taveiro

Se precisar de televisão (diagonal com 68cm), vendo uma em excelente estado (como nova) por 50€.
  3.  # 3

Eu sou de Leiria, já fui ver o Moviflor e também o Brasileiro. Já pensei ir ao ikea em Lisboa, o problema é o preço de entrega (sofás, cama). A mobília é que me falta e como é a primeira vez que mobilo uma casa, está a ser complicado. Em relação a electrodomésticos já está tudo comprado.

O meu orçamento ronda os 4000€ para:

Sala completa - Sofá(s), móvel TV (85cm mínimo), aparador (opcional)
    Quarto - cama casal+ colchão, mesas cabeceira
    Cozinha - mesa simples com 4 cadeiras

Em relação ao colchão da cama não me importo de ir até aos 1000€ porque acho que vale a pena o investimento.

Picareta: A TV já comprei, tem 81cm acho eu.
    • p9
    • 5 maio 2011

# 4

Sofas, não encontra mais barato que a Conforama.
    Mobilia... depende mas o Ikea, infelizmente é uma boa solução (-$$$), Paços de Ferreira o ideal.
    Peças mobilia soltas, a Moviflor, Ikea ou Comforama.
    Peças Decoração: na AZI, Leroi Merlin, encontra coisas interessantes mt baratas..., na Area e Gato preto mt coisa bonita e atraente a preços não mt altos...
    Tudo depende daquilo que procura...

Boas escolhas!
  4.  # 5

A minha dúvida é a seguinte:

Estando o ikea a 200km de mim sera que vale a pena dar la um saltinho? O meu veículo não é muito grande, mas se valer mesmo a pena vou lá.
  5.  # 6

Daniel,veja sussuros pf
    •  
      FD
    • 5 maio 2011

# 7

Colocado por: danielestrada75vale a pena dar la um saltinho?

Já fez a lista de compras no site? Só depois de o fazer é que sabe.

Tem lá coisas a preços imbatíveis, as estantes são um bom exemplo.
    Outro exemplo: comprei uma mesa de centro/apoio para a sala por 10€...
  6.  # 8

danielestrada75

Para quem quer gastar praticamente 5000 euros em mobiliário, vai ao IKEA, (infelizmente) gasta 4900 euros e paga o transporte.

0.0129 seg. NEW