Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro carpinteiro para os seguintes trabalhos:

-Mobilia de cozinha
    -Movel de casa de banho
    -Flutuante
    -Arranjo de escadaria

Zona do pais:
    -Covilhã

Para qualquer contacto mandar mail para [email protected]

Cumprimentos
  2.  # 2

Caro colega porque não recorre a sites de orçamentos? Eu Já recorri e recomendo. Aqui vai o site que recorri www.obrasonline.eu
    Boa sorte
  3.  # 3

Colocado por: gotchaProcuro carpinteiro para os seguintes trabalhos:

-Mobilia de cozinha
    -Movel de casa de banho
    -Flutuante
    -Arranjo de escadaria

Zona do pais:
    -Covilhã

Para qualquer contacto mandar mail para [email protected]

Cumprimentos
    caro gotcha peço desculpa por não ter respondido mas só hoje reparei no sussurro, pois desde que foram desligados raramente os ligo, de qualquer forma obrigado pelo contacto, mas somos de lisboa ficaria um pouco fora demão e de certeza que terá melhores valores se for alguém daí da zona, no entanto sempre que precisar poderá contar com a minha ajuda

boa sorte

Com os melhores cumprimentos

Pedro Marques
  4.  # 4

Colocado por: AnarimCaro colega porque não recorre a sites de orçamentos? Eu Já recorri e recomendo. Aqui vai o site que recorri www.obrasonline.eu
    Boa sorte

boa noite segundo percebi essa empresa funciona como esta? http://www.illico.pt/ cumprimentos
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquescaro gotcha peço desculpa por não ter respondido mas só hoje reparei no sussurro, pois desde que foram desligados raramente os ligo, de qualquer forma obrigado pelo contacto, mas somos de lisboa ficaria um pouco fora demão e de certeza que terá melhores valores se for alguém daí da zona, no entanto sempre que precisar poderá contar com a minha ajuda

boa sorte

Com os melhores cumprimentos

Pedro Marques

Ola sr. Pedro marques pois tem sido muito util em algumas das minhas escolhas! muito obrigado! pena ser de longe se nao era voce que me tratava do resto dos pormenores hehe o flutuante ainda pensei eu comprar mas ando nakela sera que me safo a montar? nao parece ser dificil mas nao kero fazer asneiras! a escadaria tambem ia eu tratar mas a lixadora que la tenho so arranjo lixas as caixas ora ia ficar bem caro entao vale mais apgar a um profissional, vamos la ver se arranjar alguém que seja perfeitinho e a preços justos entregolhe tudo! mobilia de cozinha ja tenho alguns orçamentos em contraplacado maritimo! é boa madeira? cumprimentos
  6.  # 6

Colocado por: gotcha

boa noite segundo percebi essa empresa funciona como esta?http://www.illico.pt/cumprimentos

A Ilico é uma empresa de mediação,no obrasonline coloca o seu orçamento e será contactado por profissinais que actuam na sua ârea de residência e no tipo de trabalho que pretende.Não é bem a mesma coisa, pois no obras não tem que atender nenhum mediador, mas sim só mesmo o executante. Lembro que as empresas de mediação têm percentagem sobre o valor do orçamento e estes não, falo por experiência própria.
    Espero ter ajudado
    boa sorte
  7.  # 7

Colocado por: Anarim

A Ilico é uma empresa de mediação,no obrasonline coloca o seu orçamento e será contactado por profissinais que actuam na sua ârea de residência e no tipo de trabalho que pretende.Não é bem a mesma coisa, pois no obras não tem que atender nenhum mediador, mas sim só mesmo o executante. Lembro que as empresas de mediação têm percentagem sobre o valor do orçamento e estes não, falo por experiência própria.
    Espero ter ajudado
    boa sorte

Sim ajudou!! vou averiguar obrigada!!! cumprimentos
  8.  # 8

Contacte-me.
  9.  # 9

Ainda está interessado em orçamentos para esses trabalhos ou já entregou os mesmos?
    Podemos fazer-lhe orçamento para esses trabalhos desde que saibamos o que pretende.
    Contacto - [email protected]

0.0151 seg. NEW