Colocado por: Anonimo18072022ABoa noite,então piso radiante você tem mais de 100 anos homem? ou foi um exemplo essa do pedreiro e servente
Qd eu era garoto, na construção civil existia apenas 2 categorias: o pedreiro e o servente. Além do empreiteiro, construtor....como lhe queiram chamar.
O pedreiro fazia de tudo.....desde as fundações, às alvenarias, os taipais passavam de umas obras para outras, o ferro era armado tb "pelo pessoal", ainda se chapiscava as paredes antes de rebocar e só depois se areava...enfim.
Onde quero chegar é que se "alguém" for responsável com alguma facilidade conseguirá aplicar um sistema etics.
Onde quero chegar é que se "alguém" mostrar a minima vontade de aprender facilmente conseguírá adquirir os conhecimentos práticos para aplicar adequadamente um sistema etics.
Afinal de conta está quase tudo escrito....e o que não escrito já foi inventado.
Assim sendo olho para as variáveis de aplicação de sistemas ditos etics não com pragmatismo mas simplesmente pq me parece que muitas aplicações pisam a linha da irresponsabilidade, da falta de zelo ou cuidado. Muito provavelmente as variáveis surgem até do "topo", pelo projectista, e vêm mal de trás...exemplo aqui.
Cumprimentos