Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Esta é que é a casa Grécia. Por lapso, não adicionei à entrada anterior.
      grecia.JPG
  2.  # 22

    Eu seria feliz em Santorini, em quase qualquer casa, não precisava de ser uma com tão bom aspecto.
  3.  # 23

    Colocado por: JoaoFlorEu seria feliz em Santorini, em quase qualquer casa, não precisava de ser uma com tão bom aspecto.


    Mesmo com 45ºC e vizinhos ingleses a fazer festa todas as noites? :)
  4.  # 24

    Para estes sítios não se pode ir em época alta...

    Foge-se ao calor extremo, aos ingleses e aos preços proibitivos.

    Mas se o preço a pagar fosse aturar ingleses... Lá teria de ser.
  5.  # 25

    Para mim para já a casa ideal por fora fica na praia da amoreira, costa vicentina, ao pé de aljezur. Na encosta por cima de um rio com o mar lá ao fundo, dá para descer pela encosta até à praia. Estilo moderno, linda linda. Quando lá for novamente (só para o próximo verão) tiro fotos e coloca aqui para vossa opinião.

    Tambem à uma outra na serra da arrabida, que é uma casa de uns senhores que alugam uns quartos e uns moinhos, chamado moinhos de s. filipe. Mas o interior da casa já não é aquilo que eu idealizo.
    Mas a vista sobre o sado a envolvente da serra é simplesmente fabuloso.
  6.  # 26

    Encontrei outro apaixanoda por esta praia. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=433849

    É esta a casa mas não é a foto perfeita
      amoreira.JPG
      amoreira2.JPG
  7.  # 27

    Colocado por: MikeMelga

    Mesmo com 45ºC e vizinhos ingleses a fazer festa todas as noites? :)

    há muitas ilhas por lá :)
    é escolher uma mais calma :)
    curiosidade: o brad pitt e a angelina têm lá casa.

    • P+V
    • 30 dezembro 2010

     # 28

    Pronto, já percebi que o que realmente interessa ao Fernando é a casa da vizinha... ;-)
  8.  # 29

    hehe
    ;)
  9.  # 30

    Boas

    A minha casa preferida, embora antiga, é esta.

    cumps
    José Cardoso
    • smf
    • 30 dezembro 2010

     # 31

    n e perfeita mas....
    em halong bay (vietnam), um sitio que vai ficar na minha memoria para sempre
      01_(38)[1].jpg
  10.  # 32

    Colocado por: smfn e perfeita mas....
    em halong bay (vietnam), um sitio que vai ficar na minha memoria para sempre
      01_(38)[1].jpg


    Assim não vale :-)
  11.  # 33

    a minha casa é a ideal (pelo menos para mim) é a que posso ter e na região em que preciso dela.
    Muito confortavel, local calmo, perto da cidade e agradável vista.
    Se pudesse morar noutro sitio diferente escolheria uma casa ao estilo do Fernando Gabriel arq, simples com vista maravilhosa, de certeza que acordaria muito mais feliz todos os dias.... certamente não acordaria para ir trabalhar.

    Enfim o ideal de casa, não existe quanto mais vemos mais queremos... vivemos com o que é nosso e sonhamos com o que é dos outros....
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2010

     # 34

    Casa ideal é a que podemos ter. Casa de sonho é aquela que não temos mas sonhamos poder vir a ter, ou não.
  12.  # 35

    A casa ideal é a que está paga.
    Também sonho, um dia, ter essa casa. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PBarata
  13.  # 36

    Colocado por: alefigcertamente não acordaria para ir trabalhar.

    então porque? acordar num sitio calmo e bonitos como santorini e ir trabalhar era uma maravilha :)
    pode viver num sitio destes e trabalhar na mesma, não é só uma questão de onde há mais empregos, ou empregos tipo, também há alguma escolha, uma opção de vida, claro que se calhar não iria ganhar tão bem como na cidade, mas para mim valeria a pena :)
    • Mac
    • 30 dezembro 2010

     # 37

    Colocado por: alefiga minha casa é a ideal (pelo menos para mim) é a que posso ter e na região em que preciso dela.
    Muito confortavel,

    Nem mais
    Deve ser confortável, ter boa exposição, virar-se para a paisagem envolvente e ser bem acessível.
    Cumps
      DSCN0780.jpg
  14.  # 38

    Gostei da Virago alí a apreciar a paisagem :)))
    •  
      MRui
    • 31 dezembro 2010

     # 39

    Cuidado com as casas de sonho porque podem tornar-se pesadelo. Conheço o caso de um gajo que só este mês tem 1.153€ de água para pagar, mais 427€ de eléctricidade, mais 459€ de gasóleo para aquecimento (dá para 2 meses bem esticadinho), mais... não sei mais porque entretanto deu-lhe uma síncope e ficou-se por aqui.
  15.  # 40

    Colocado por: fernando gabriel arq
    então porque? acordar num sitio calmo e bonitos como santorini e ir trabalhar era uma maravilha :)
    pode viver num sitio destes e trabalhar na mesma, não é só uma questão de onde há mais empregos, ou empregos tipo, também há alguma escolha, uma opção de vida, claro que se calhar não iria ganhar tão bem como na cidade, mas para mim valeria a pena :)


    Eu a morar num sitio assim é que não queria trabalhar.... de certeza que teria outras coisas bem melhores para fazer...
    Mas como a vida não é o "amor e uma cabana " pronto ok eu poderia fazer qualquer coisita para ganhar uns trocos.
 
0.0225 seg. NEW