Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ... Boa noite venho ate aqui pedir ajuda... fiz obras na casa , ou seja levantei um pouco para colocar telhado, ( telha) em sbstituição de folhas lusalite acente na laje, Certo ou errado fui á Junta Freguesia que me informou que não necessitava projecto alteração. apenas solicitar licença naqueles serviços. E assim foi. Quando ja tinha a telha colocada , fui denunciada á fiscalização Camarária, que fez deslocar fiscal ao local. O certo é que eu não me encontrava em casa, apenas o pedreiro que lhe mostrou a licença. Qual o espanto que a dita Srª. Fiscal nem uma notificação me deixou ou qualquer contacto. Tive que ser eu a ligar.
    O Pior agora, é que alegam que eu fechei um pátio. è certo que isso consta no projecto da casa, só que quando eu a comprei em 2000 esse dito pátio ja estava fechado bem como todas as residencias ali no bairro estão fechadas, sendo alhumas residencias propriedade da Camara.
    .... Já fui falar com uma Arquitecta da edilidade e me informa que eu tenho que arranjar uma FOTO AÈREA, á data da Aquisição, embora tenham conhecimento que estejam de facto fechadas, Ora istoé puro gozo. nem sei que fazer.
    ....Pedem-me tambem um projecto de alteração de fachada. Eu disse que não tinha diheiro para esse tipo de situação, e se a camara me podia indicar alguem ou ser mesmo lá feito. Tambem não. Bolas que país este???
    .... Nada tenho contra os Ciganos,, mas eles tambem habitam algumas Residencias que são da Câmara, fizeram obras elevaram a casa para fazerem mais um Andar, e a Fiscalização só pegou com a minha casa...
    .... Estou desolada............... Alguem que me informe que fazer , que me aconselhem, ja não sei que diga... Por Favor ajudem-me. Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: lekinhas... Boas Tardes ... venho ate aqui pedir ajuda... fiz obras na casa , ou seja levantei um pouco para colocar telhado, ( telha) em sbstituição de folhas lusalite acente na laje, Certo ou errado fui á Junta Freguesia que me informou que não necessitava projecto alteração. apenas solicitar licença naqueles serviços. E assim foi. Quando ja tinha a telha colocada , fui denunciada á fiscalização Camarária, que fez deslocar fiscal ao local. O certo é que eu não me encontrava em casa, apenas o pedreiro que lhe mostrou a licença. Qual o espanto que a dita Srª. Fiscal nem uma notificação me deixou ou qualquer contacto. Tive que ser eu a ligar.
    O Pior agora, é que alegam que eu fechei um pátio. è certo que isso consta no projecto da casa, só que quando eu a comprei em 2000 esse dito pátio ja estava fechado bem como todas as residencias ali no bairro estão fechadas, sendo alhumas residencias propriedade da Camara.
    .... Já fui falar com uma Arquitecta da edilidade e me informa que eu tenho que arranjar uma FOTO AÈREA, á data da Aquisição, embora tenham conhecimento que estejam de facto fechadas, Ora istoé puro gozo. nem sei que fazer.
    ....Pedem-me tambem um projecto de alteração de fachada. Eu disse que não tinha diheiro para esse tipo de situação, e se a camara me podia indicar alguem ou ser mesmo lá feito. Tambem não. Bolas que país este???
    .... Nada tenho contra os Ciganos,, mas eles tambem habitam algumas Residencias que são da Câmara, fizeram obras elevaram a casa para fazerem mais um Andar, e a Fiscalização só pegou com a minha casa...
    .... Estou desolada............... Alguem que me informe que fazer , que me aconselhem, ja não sei que diga... Por Favor ajudem-me. Obrigada

    A losalite é cancerígena...alegue isso,penso que é mais que suficiente.
    • eu
    • 16 maio 2011

     # 3

    Colocado por: Jorge RochaA losalite é cancerígena...alegue isso,penso que é mais que suficiente.

    Só de pensar que vivi 25 anos numa casa em que o depósito da água era em lusalite...
  3.  # 4

    Colocado por: eu
    Só de pensar que vivi 25 anos numa casa em que o depósito da água era em lusalite...


    Provavelmente não houve problema nenhum. O problema da lusalite é quando começa e envelheçer e as suas fibras começam a soltar-se. Como era um deposito de agua estav sempre com um teor de humidade alto que impedia o desagregar da fibras.
    • eu
    • 16 maio 2011

     # 5

    Colocado por: zedasilvaProvavelmente não houve problema nenhum

    Pelo menos continuo vivo... acho eu ;)
  4.  # 6

    Colocado por: lekinhasO Pior agora, é que alegam que eu fechei um pátio. è certo que isso consta no projecto da casa, só que quando eu a comprei em 2000 esse dito pátio ja estava fechado bem como todas as residencias ali no bairro estão fechadas, sendo alhumas residencias propriedade da Camara.
    .... Já fui falar com uma Arquitecta da edilidade e me informa que eu tenho que arranjar uma FOTO AÈREA, á data da Aquisição, embora tenham conhecimento que estejam de facto fechadas, Ora istoé puro gozo. nem sei que fazer.
    ....Pedem-me tambem um projecto de alteração de fachada. Eu disse que não tinha diheiro para esse tipo de situação, e se a camara me podia indicar alguem ou ser mesmo lá feito. Tambem não. Bolas que país este???

    na altura em que comprou a casa devia-se ter precavido disso, devia ter pedido a planta e ver se existiam diferenças.
    agora algum vizinho aproveitou-se e está a ser mauzinho, ou porque foi mazinha com algum, ou porque lhe apetecem chatear e não têm mais nada que fazer.
    veja se as outras casas pediram licença para fechar esse pateo, se não pediram pode tentar ir por ai.
 
0.0142 seg. NEW