Iniciar sessão ou registar-se
    • mcm
    • 9 maio 2011

# 1

Agradecia contactos de empreiteiros com obra realizada na zona de Lisboa/Cascais com experiência em construção de moradias de arquitectura contemporânea. Obrigado pela ajuda.
  1.  # 2

Enviei sussurro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcm
  2.  # 3

Boa noite

Enviei-lhe um sussurro
  3.  # 4

Boa noite

Enviei-lhe um sussurro!

Obrigado
  4.  # 5

Boa noite, se quiser contacte-me. Poderei recomendar algumas empresas com quem costumo trabalhar. Tenho uma obra a finalizar de arquitectura contemporanea exemplar, que lhe poderei mostrar, a casa é para mim, projecto meu, fui muito exigente, e o empreiteiro foi excelente do inicio ao fim, nao tenho nada a dizer.
    [email protected]
    • mcm
    • 12 maio 2011

# 6

bom dia, obrigado pelo contacto. Agradeço desde já esse contacto!
    Cumprimentos,
    Miguel Cascaes
  5.  # 7

Miguel Cascaes, se me deixar o seu contacto poderei partilhar imagens da evoluçao da obra.
    • mcm
    • 12 maio 2011

# 8

6.  # 9

Exm.os Senhores,

Somos uma empresa de construção civil com experiência comprovada no sector e gostariamos de saber como aceder ao processo para podermos vir a apresentar um orçamento para a construção da moradia, agradecemos o contacto para LNRibeiro Lda, 214153520.

Atentamente,
    Filipa Ferro
  7.  # 10

roberto cruz 93 623 37 95

foi o empreiteiro que fez as obras de melhoramento no nosso condominio , e tanto quanto parece tem alvara e éw da linha de cascais, até agora parece ser uma pessoa seria e q da assistencia.

espero ter ajudado

0.0111 seg. NEW