Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde gostaria de colocar uma questão porque me estou a sentir bastante incomodada.
    Aluguei uma vivenda com r/ch e 1º andar. Foi me dada garantia de que o primeiro andar nunca seria arrendado e assinamos um contracto de 1 ano que não foi registado.
    Depois do aluguer o Senhorio apareceu uma semana depois,sem se fazer anunciar, disse que era para arranjar o sistema de rega no jardim. Entrou pelo quintal a dentro com mais 2 pessoas sem me perguntar nada ou dar satisfações.
    Antes de ele se ir embora pedi-lhe para que da próxima vez que lá pensar aparecer que me ligue ou que pelo menos bata à porta da frente e me pergunte se pode ir ao quintal.
    Ele disse que sim mas que vem à casa de 2 em 2 semanas arranjar o jardim.
    Que posso eu fazer se ele aparecer assim sem se fazer anunciar??? Acho que tenho direito à minha privacidade.

Obrigada
  2.  # 2

Soares

não será tão simples como dizer ao seu senhorio que ou é como quer ou vai embora, visto que alugou a casa com o jardim incluido e que pretende privacidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SoaresCMC
    •  
      FD
    • 9 maio 2011

# 3

Colocado por: SoaresCMCQue posso eu fazer se ele aparecer assim sem se fazer anunciar?

Não percebi muito bem (porque não explicou muito bem).
    O quintal é "seu"?
  3.  # 4

O problema é que acabei de mudar e não me apetece começar tudo outra vez.
  4.  # 5

A casa é composta de jardim na parte da frente e quintal com terreno na parte de trás. Ele quer arranjar o jardim à frente de 2 em 2 semanas. Para chegar à parte de trás da casa ele pode entrar pelo lado que é um acesso para o carro, sem me perguntar nada, e foi isso que ele fez.
    •  
      FD
    • 9 maio 2011

# 6

Lamento mas, fiquei na mesma.

A questão é: ele invade o que arrendou?
    Sim - não pode sem o seu consentimento.
    Não - deveria ter previsto essa possibilidade no contrato.

0.0116 seg. NEW