Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Boa tarde.
    O sócretino e os seus apaniguados, inclusivé os daqui do fórum, andam aflitos com o desaparecimento da taxa intermédia do IVA (13%).
    Sabem quem criou esta taxa? Um sr., sim com minúscula, que dá pelo nome de António Guterres. A que partido pertence, não sei. E também criou um imposto sobre as empresas que na altura o povo disse chamar-se o imposto para a Expo, lembram-se? Pois talvez não. Também não se lembram do que o sócretino disse e fez há um mês, portanto não admira. Cumptos
    •  
      MRui
    • 12 maio 2011

     # 82

    Colocado por: MRui"Andam a discutir pentelhos", Eduardo Catroga, in SIC

    Zedasilva, volta... estás perdoado!
  2.  # 83

    Eduardo Catroga, na entrevista ao Público, publicada na quarta-feira, refere, a propósito dos dados das últimas sondagens: “Repare: o Hitler tinha o povo atrás de si até à derrocada, até à fase final da guerra. Faz parte das características dos demagogos conseguirem arrastar multidões. José Sócrates, honra lhe seja feita, é um grande ator, um mentiroso compulsivo, que vive num mundo virtual em que só ele tem razão”.

    Haja algum politico que me faça rir!!
  3.  # 84

    Bom dia
    Li a maioria dos Post aqui publicados e cheguei rápidamente á simples conclusão que quem nos tem "governado" nos últimos 30 anos, só nos tem ido ao bolso e enchido os deles e amigos, sendo esta a opinião sa grande maioria dos comentaristas. Assim sendo fico estupfacto como ainda há quem pense votar em PS ou PSD, como se só existissem esses dois partidos no panorama politico português.
    Com isto não digo para se votar nos outros 3 partidos com assento parlamentar, visto que não me parece que seja por aí que vamos resolver os problemas do País, esses falam muito e dizem pouco e pactuaram com muito do que de mau se fez e também "comem da mesma gamela".
    Mudar é uma palavra muito usada ultimamente, mas pelo que parece, poucos pensam realmente em mudar. Mudar nesta altura é votar em quem nunca lá esteve, é mostrar um cartão vermelho a todos estes partidos e votar nos ditos pequenos e dar uma oportunidade a estes de se fazerem ouvir, partidos esses surgidos exactamente porque cidadãos como nós, estavam cansados destes politicos e por uma questão de cidadania resolveram intervir e não se ficarem pelos fóruns e conversas de café a se queixar.
    Já sei que vão dizer que são votos deitados fora, visto que nunca ganharão as eleições. è uma verdae que não ganharão estas eleições, mas que eu saiba vamos votar para a Assembleia de Republica, eleger os futuros deputados do nosso parlamento, assim sendo , estes ditos pequenos podem ser uma voz nova e que nos defendam no parlamento, coisa nunca feita por quem por lá tem estado.
    Bom dia e façam uma reflexão.
    Voto útil? Lembra-se do que aconteceu?
    http://www.youtube.com/watch?v=rgauOsbBd-E&feature=player_embedded
  4.  # 85

    Colocado por: rmcp20Ora vejamos os factos:

    Março 2011: O PEC 4 é rejeitado
    Meados de Abril 2011: Diz o Ministro das Finanças: Em Junho não há dinheiro para pagar alguns salários e compromissos.

    O que diz é que se o PEC 4 fosse aprovado, em 2 meses o País juntava dinheiro para não precisar de ajuda para fazer os pagamentos em Junho....

    Obrigado por me dar razão...

    Em meados de Abril já o serviço estava feito...(chumbo do pec4)com as taxas de juro sobre a dívida portuguesa e seu aumento em cerca de 2%dava para pagar esses hipotéticos(alguns salários)e sobrava muito.
    •  
      MRui
    • 17 maio 2011

     # 86

    "Mas é africano porquê? Porque a mulher é africana? Porque tem uma filha africana? ''Casei com África''... Isso é uma hipocrisia, um paternalismo. Foi um mau princípio de conversa que Passos teve com a imigração", afirmou ao i Timóteo Macedo, presidente da Associação Solidariedade Imigrante. "Esta atitude tem sido a da sociedade portuguesa em relação às comunidades mais excluídas, uma atitude de feridas mal saradas do colonialismo que não tratam os cidadãos como iguais a si, porque se tratassem não tinham de dizer que a mulher nasceu em tal sítio", completa.

    A opinião é partilhada por Celeste Correia, deputada do PS e presidente da Assembleia-Geral da Associação Cabo-verdiana: "É vergonhoso que um político que pretende ser primeiro-ministro use a cor da mulher e a antecedentes da família para tentar captar votos na comunidade portuguesa de origem africana e dizer que por causa disso tem uma sensibilidade diferente."

    (Ver notícia completa)
      Screen shot 2011-05-17 at 4.33.12 AM.png
  5.  # 87

    Colocado por: MRui"Mas é africano porquê? Porque a mulher é africana? Porque tem uma filha africana? ''Casei com África''... Isso é uma hipocrisia, um paternalismo. Foi um mau princípio de conversa que Passos teve com a imigração", afirmou ao i Timóteo Macedo, presidente da Associação Solidariedade Imigrante. "Esta atitude tem sido a da sociedade portuguesa em relação às comunidades mais excluídas, uma atitude de feridas mal saradas do colonialismo que não tratam os cidadãos como iguais a si, porque se tratassem não tinham de dizer que a mulher nasceu em tal sítio", completa.

    A opinião é partilhada por Celeste Correia, deputada do PS e presidente da Assembleia-Geral da Associação Cabo-verdiana: "É vergonhoso que um político que pretende ser primeiro-ministro use a cor da mulher e a antecedentes da família para tentar captar votos na comunidade portuguesa de origem africana e dizer que por causa disso tem uma sensibilidade diferente."

    (Ver notícia completa)
      Screen shot 2011-05-17 at 4.33.12 AM.png

    Este tipo(Passos Coelho)faz política tal qual Cavaco fazia em seu tempo com a religião católica...
  6.  # 88

    Uma coisa é certa, racista, não é.
  7.  # 89

    povo es+#!, o pais está como está e só se discute a forma e o boneco, até parece que a grande perfomance comunicacional do nosso 1º resolveu os problemas todos. Talvez o sr. catroga tenha tido alguma razão quando falou dos pent...
  8.  # 90

    Chama-se es+#! à plateia, como se nesse raciocínio houvesse alguma relação entre as calças e o traseiro.
    Cheguei aqui e falava-se do facto dum senhor ter aproveitado a situação familiar para obter mais votos duma determinada camada social, segundo alguns, sem resultado.
    Parece-me que uma coisa é certa, se tem uma família mista, pelo menos racista não é.
    Imagino que esta questão não faz de mim nem dos outros uns es+#!.
  9.  # 91

    realmente não chamei es...a ninguem em particular mas se alguem se sentiu ofendido, peço desculpa, só que a paciencia para tanto fayr divers neste momento já não é muita. Arrisco-me mesmo a dizer que hoje em dia há dois tipos de pessoas em portugal, aqueles que estão mesmo á rasca e aqueles que ainda tem os seus rendimentos garantidos e não estão com a corda ao pescoço, faz muita diferença, faz sim senhor.
  10.  # 92

    Colocado por: JacintaUma coisa é certa, racista, não é.

    Continuando a discussão de "pen#&!!0$".
    Não ter preconceitos relativamente a uma determinada raça (com quem vai todos os dias para a cama) não quer dizer que não se seja preconceituoso relativamente a outras (por exemplo, as que "lhe fazem a cama")...
  11.  # 93

    Colocado por: Luis K. W.
    Continuando a discussão de "pen#&!!0$".
    Não ter preconceitos relativamente a uma determinada raça (com quem vai todos os dias para a cama) não quer dizer que não se seja preconceituoso relativamente a outras (por exemplo, as que "lhe fazem a cama")...


    Está mesmo fixe isto!! Se juntarmos as camas, "pente***s, paus de cabeleira à cabeceira e os esqueletos no armário temos um filme para maiores de 18!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
 
0.0261 seg. NEW