Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!

sou nova aqui no Fórum, e gostava de saber se alguém me pode ajudar...
    Sou arquitecta e recentemente entreguei um orçamento para a remodelação dum pequeno apartamento, que o cliente vagou e queria arranja-lo para alugar.
    Por lapso, dei um orçamento demasiado baixo para a colocação de azulejo e agora estou-me a ver "à rasca" para comprar o material e pagar a um ladrilhador, sem perder muito dinheiro.

Posto isto, gostava de saber se alguém está interessado e os valores.
    A obra é para começar dia 16 deste mês... :s

Obrigado pela atenção!
  2.  # 2

entao e o que é para fazer , aonde ?
    quantos metros ?
    é para colar por cima ?
    para arrancar e colar ?
    cozinha ?wc ?
  3.  # 3

Bom dia!

Esta obra é para realizar em Oeiras e consiste em ladrilhar chão e paredes de uma casa de banho. o chão são 3m2 e a colocação de uma base de duche. As paredes são 15m2. Tudo será colocado por cima do existente e o local estará preparado para os trabalhos. Nos fornecemos o azulejo e mosaico mas o restante material para execução dos trabalhos pode ser por sua conta ou não.

Obrigado e cumprimentos
  4.  # 4

esta sem loicas ?é preciso arrancar banheira ?a base leva resguardo?qual é o tipo de azulejo?é para voltar a montar as loiças?vai ser preciso cortar a porta ?em que zona de oeiras ?mande email para valores
  5.  # 5

sim, sem as loiças. não será preciso arrancar nada. a base de duche é normal e sem resguarde (cabine?).
    o azulejo é 20x33 e o mosaico 33x33. não será necessário montar as loiças. a casa de banho não tem recantos nem janela nem pilares. quanto a porta também somos nos a tratar do assunto.
    é santo amaro de Oeiras no alinhamento do Mc Donalds.
    email. [email protected]

Obrigado
  6.  # 6

mandei email

0.0112 seg. NEW