Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Então vamos lá. Diga-me se concorda com a comparação?
    O meu serviço é pago não á hora mas por visita à obra. Vamos supor uma obra em que em deslocação gasto 1/2 hora para cada lado (40 a 50Km)
    Em combustivel seguros e desgaste do carro e ás vezes portagens são logo 20 a 25 €
    No minimo 2 horas em obra mais 1 no escritorio a fazer relatorios e a envialos para os diversos intervenientes na obra.
    Cada vista gasta-me no minimo 4 horas, se eu cobrar 60 ou 70 € por visita dá pouco mais de 15€ hora, sendo que no minimo 50% são impostos fico com 7,5 € hora e a rezar para que haja sempre trabalho e que não avarie nenhum equipamento e que não seja obrigado a fazer nenhuma formação e ...
  2.  # 42

E assim se perde mais um tópico.
  3.  # 43

boas pode ser manuel abreu ...
    mas isso nao importa se fez esses trabalhos q mostra e um crack

entao se e de serrim a muita madeira por esses lados
    cumps
  4.  # 44

Afinal sempre é verdade que os trolhas ganham mais que os fiscais da segurança : ))))
    • JCC
    • 13 maio 2011 editado

# 45

Colocado por: LiliGBoas
    Estamos em fase de construção de casa. Chegou a altura de escolher os revestimentos para as paredes, mas surgiu uma duvida, se vamos revestir ou não todas as paredes das casas de banho. Ou revestir apenas as paredes do lavatório e da zona de duche, deixando as outras paredes pintadas.
    O que acham??.. Haverá desvantagens??

Estou a remodelar uma casa de banho e o acabamento será em tadelakt. Estuque tradicional marroquino com pigmentos minerais e apropriado para wc

//http://www.tadelakt.co.uk/content/gallery/redbathroom.html
    • JCC
    • 13 maio 2011

# 46

Isso mesmo

no meu caso será em tom azulado forte.
  5.  # 47

Colocado por: ?a SIKA tem uma boa mas fica mais cara que aquelas que você definiu como caras.

parece-me que é SIKA BOND-T8....(amarelada)
    já mostrei uma foto com isso...tem uma grelha da TECE

Boa noite,

prefere trabalhar com a calha TECE ou a da Geberit?

http://www.geberit.pt/web/appl/pt/wcmspt.nsf/files/usr-pro-calha_uniflex.pdf/$file/calha_uniflex.pdf

Os preços diferem muito entre eles?

Obrigado
  6.  # 48

Colocado por: ?esta é Geberit...

não consigo ver o anexo... aparece tudo desformatado... :(
  7.  # 49

Colocado por: ?
    já vi que não quer....

nem precisava de postear, podia enviar logo :)

tem de se lembrar que, para além da maioria das pessoas usar a noite para dormir, ainda há pessoas que têm família, isto é, tem de dar atenção ás mulheres e
    aos filhos, antes de virem para o computador/internet....

Obrigado
  8.  # 50

por acaso sou manel mas não Abreu.

vocês fazem-me corar.....obrigado novamente.

serrim,cavacos,lenha,serrações...... (moveis)
    paços de f,,,,,,,,,,,,,, cumps
  9.  # 51

e você é de onde?
    eu sou de fafe ,embora esteja em andorra a muitos anos ,cumps
  10.  # 52

Tenho uma casa já com 40 anos que foi herdada. Gostaria de fazer uma remodelação total, mas enquanto não vender a minha casa actual, não tenho verba para concretizar essas obras. Como queremos ir morar para essa casa herdada, que é uma vivenda, num sitio calmo... sempre é melhor no nosso ponto de vista do que o andar onde habitamos neste momento que é um 6º andar. Assim estamos a pensar na ideia de pintar com tintas da CIN, os azulejos da cozinha e w.c de forma a tapar aqueles que lá estão, que são já do tempo da minha avó, isto para termos outras condições até podermos fazer a remodelação definitiva onde iremos partir tudo .Até lá terá de ser assim. Gostaria de pedir se algum já fez este trabalho e tem fotos para me dar umas ideias de como fica. Susi

0.0203 seg. NEW