Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Tenho no meu projecto umas portadas, onde pretendo que estas abram para cima.

Vejam PF o link: http://www.belu-tec.de/horizontale_faltladen_index.html

Já entrei em contacto com estes senhores, mas não têm representação cá em PT.

Já vi umas portadas destas, numa casa, e tive a lata de tocar à campainha do dono, mas infelizmente disse-me que foi um especial favor que o serralheiro lhe fez, e deu muito trabalho, e que nunca queria fazer aquilo de novo. E que por isso não me dava o contacto. Pessoa simpática, uma história compreensível mas estranha. Pois quem teria que decidir se fazia ou não seria o tal serralheiro conhecido. Mas enfim...

Conhecem alguém que tenha este tipo de portadas ou que esteja disposto a desenhar e orçamentar uma solução parecida?

Obrigado
  2.  # 2

Não conheço ninguém que faça mas... o edifício da Vodafone no Parque das Nações tem esse sistema de portadas.
  3.  # 3

Colocado por: LurgeeViva,

Tenho no meu projecto umas portadas, onde pretendo que estas abram para cima.

Vejam PF o link:http://www.belu-tec.de/horizontale_faltladen_index.html

Já entrei em contacto com estes senhores, mas não têm representação cá em PT.

Já vi umas portadas destas, numa casa, e tive a lata de tocar à campainha do dono, mas infelizmente disse-me que foi um especial favor que o serralheiro lhe fez, e deu muito trabalho, e que nunca queria fazer aquilo de novo. E que por isso não me dava o contacto. Pessoa simpática, uma história compreensível mas estranha. Pois quem teria que decidir se fazia ou não seria o tal serralheiro conhecido. Mas enfim...

Conhecem alguém que tenha este tipo de portadas ou que esteja disposto a desenhar e orçamentar uma solução parecida?

Obrigado

Isso não tem nada de especial...se tem massa para dispôr;é só dizer...
  4.  # 4

Olá,

Concordo consigo quando diz que não tem nada de especial... E por preferir um sistema já em comercialização, seria para não ter que pagar a novidade, a ideia, a "1a vez", entende?

Quando diz que tenho que ter massa, é porquê?

Imagino que com um motor, uma corrente e umas rodas dentadas se possa fazer a festa :)

Obrigado
  5.  # 5

Colocado por: LurgeeOlá,

Concordo consigo quando diz que não tem nada de especial... E por preferir um sistema já em comercialização, seria para não ter que pagar a novidade, a ideia, a "1a vez", entende?

Quando diz que tenho que ter massa, é porquê?

Imagino que com um motor, uma corrente e umas rodas dentadas se possa fazer a festa :)

Obrigado

Já quase percebi porque é que o tipo não quiz dizer o nome de quem fez...(não valia a pena)
  6.  # 6

Boa noite,

Procure aqui em www.represtor.com
    Tenho quase a certeza que foi esta empresa que fez as portadas para o edf. da Vodafone.

Cumprimentos,

Nuno Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lurgee
  7.  # 7

Colocado por: nunuiteBoa noite,

Procure aqui em www.represtor.com
    Tenho quase a certeza que foi esta empresa que fez as portadas para o edf. da Vodafone.

Cumprimentos,

Nuno Santos

Estas pessoas agradeceram este comentário:Lurgee

Obrigado.
    Por acaso já os consultei para um orçamento de estores exteriores - Metalpac 92 - É uma questão de os consultar de novo.
  8.  # 8

Represtor...
    http://www.represtor.com/lm_palas_80p.asp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lurgee
  9.  # 9

Em Trespa, e com o serralheiro certo tb consegue o que quiser!
  10.  # 10

Colocado por: martasilvatrindadeEm Trespa, e com o serralheiro certo tb consegue o que quiser!

Aonde? :)
  11.  # 11

Não me parece nada de muito complicado, nem tão pouco acho que o problema está no material a utilizar...a ferragem - como mostra a foto - é que me parece importante.
      p80p_6_grande.jpg
  12.  # 12

Colocado por: Hélio PintoNão me parece nada de muito complicado, nem tão pouco acho que o problema está no material a utilizar...a ferragem - como mostra a foto - é que me parece importante.
      p80p_6_grande.jpg

Sim sem dúvida.... um pormenor é que quero as minhas em deck ripado... que ficará ainda mais leve.
  13.  # 13

:) Trespa: Placa Compacto Fenólico para Exterior.
    Por acaso estou a iniciar umas portadas em "trespa ripado" na cor/textura de nogueira, mas de abrir para os lados. Para esconder uma zona de estendal. Qdo estiverem colocadas envio-lhe as fotografias se desejar.
  14.  # 14

Colocado por: Lurgee

Sim sem dúvida.... um pormenor é que quero as minhas em deck ripado... que ficará ainda mais leve.

Terá de - assim como na foto - ter um "caixilho" onde fixará o ripado (ex. barra ou cantoneira) que neste caso suportam as laminas...
  15.  # 15

Colocado por: martasilvatrindadeTrespa: Placa Compacto Fenólico para Exterior.

Sim, se não se importar.

Mas são com este mecanismo? (Duas folhas a abrir para o lado?)
  16.  # 16

Mas a Trespa é uma marca de compacto. Não tem ferragens para caixilharia exterior. Penso eu de que.
    Mas pode perguntar ao representante em Portugal.

Ases

0.0196 seg. NEW