Colocado por: ultrahipermegaSe fosse o EPS que cuidados deveria ter nandogonca?
deixar secar bem?
P.s. a pergunta não é por causa da minha mas sempre serve para tirar alguma duvida para outro user.
Colocado por: DOGMA
o que é isto?
Colocado por: zedasilva
Nunca ouviu dizer que pimenta no rabo dos outros para mim é refresco?
Colocado por: zedasilvaVocê já cá anda há algum tempo para saber que em caso de haver um problema não é por ter um fiscal a quem até paga que se livra de responsabilidades.
Colocado por: ultrahipermega
Se o andaime cair que chamem por mim que eu vou lá ajudar a levantar, ajudo com o balde traseiro da retroescavadora... :)
Eles que trabalhem que é para isso que recebem, a casa tem de estar feita daqui a 7 meses, que eu já estou farto de pagar renda e não poder pregar um prego...
Colocado por: rjmsilvaQualquer dia só pode construir uma casa quem primeiro apresentar diploma de segurança e higiene no trabalho.
Colocado por: zedasilvaA lei não é uma aberração. Nós é que estamos habituados a não nos responsabilizarmos por nada (ver os politicos) e então se nos podermos escudar atraz de desculpas esfarrapadas tanto melhor. Garanto-lhe que se um dia houver uma chatiçe na obra obra que vá parar ao tribunal não é pelo facto de você dizer que está a pagar a um técnico para fazer esse trabalho que se vai livar de problemas. Uma coisa é você não ser engenheiro e por tal não ter que saber qual a função das dobras nas pontas dos ferros. Outra coisa é você olhar para aquele andaime e perceber que há ali qualquer coisa que não está muito bem mas não se dar ao trabalho de indagar o seu fiscal acerca da situação.
Colocado por: rjmsilvaQualquer dia só pode construir uma casa quem primeiro apresentar diploma de segurança e higiene no trabalho.
Colocado por: zedasilva
Qualquer dia não!
Hoje só pode construir uma casa quem provar ter formação na àrea da HST.