Colocado por: ultrahipermegajá tenho a casa com as divisoes feitas, assim que puder tiro fotos, na primekra semana de janeiro vou fazer a instalação electrica, canalização e esgotos.
Colocado por: ultrahipermegaBoas
Caro João a parte eletrica vai ser feita para a semana. depois claro que tiro fotos
Caro trola a canalização vai ser feita em PPR e os esgotos em PVC.
vai ser em que material??
Caro trola a canalização vai ser feita em PPR e os esgotos em PVC.hehehe
Colocado por: TROLHA...
eu só ficaria admirado se você fosse usar outros materiais,portanto,é mais um para a conta.
Colocado por: ultrahipermegaComo eu não sou um gajo com muito dinheiro disponivel como muitos dos visitantes do forum tenho de me redimir aos materiais mais baratos ou seja, preço/qualidade...
Colocado por: ultrahipermega
Poderia ter optado por coisas muito melhores e que me custavam mais que as que optei, tanto a nivel de isolamento como de sistema construtivo como de disposição das divisoes e etc etc etc....
E não é por isso que vou ficar a dever ou ficar entalado devido á casa.
Percebem?
Colocado por: Anonimo16062021
Sendo assim está tudo dito (custos e melhor)
Com o preço que o trolha me deu fazia umas 4 canalizaçoes. Dessa não esperava você pois não? Nem você nem o Trolha.
Colocado por: ultrahipermegaPara a semana já tiramos a prova dos nove.
Colocado por: ultrahipermegaMas olha que tambem me apareceu uma instalação por muito menos que metade da qual que optei...
sintonia....a Patricia tinha acabado de dizer o mesmo.
tem a certeza que dei????...e se fosse de certeza que os materiais não são iguais!!!
ora mostre lá!!
Colocado por: pdavidmarquesnão vi a moradia alias não conheço nada, mas dou o meu palpite, rede de aguas domesticas, residuais e pluviais, orçamento mais barato 2500€ orçamento mais caro 4500€ acertei?